segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pontos...

Descubro lentamente um dos mais misteriosos segredos que sempre habitou em ti.
No teu íntimo procuro senti-lo, estimulá-lo, prontificando-me a fazer-te desencadear uma reacção afirmativa aos meus intentos. Desejo tocar-te, potenciar-te a intensidade com que me recebes, explorando um pouco da tua anatomia e retirando o máximo partido do nosso contacto…
Apeteces-me assim, perdida, desenvolta, entregue!
Adoro a tua resposta, o despertar dessa necessidade concreta, localizada, tendo por objectivo a intensidade de um prazer muito maior e mais duradouro.
Talvez seja a capacidade de te amar que me faz descobrir-te, ousar chegar mais longe, estimular-te sexualmente nesse teu lado tão sensível e fazer-te reagir tão instintivamente.
Envolvo-te, desejo-te, quero-te…
Descontrai, relaxa e alheia-te do que te pressiona! Deixa-te fluir diante de mim, entregando-te e permanecendo receptiva à minha presença. Invisto sem perigar, lentamente, suavemente, buscando o que ambos desejamos e sem regredir no nosso grau de prazer.
Toco-te, penetrando-te com a suavidade de uma carícia, pressionando-te e avançando de uma forma rítmica, directa e usando a destreza como surpresa. Retardo os movimentos ao longo do tempo, fazendo deles harmonia, simetria e uma concordância em uníssono com os nossos corpos. Sinto o teu desejo como nenhum outro… Exploro o erotismo que em ti se desencadeia e que por ti se vislumbra pela maior sensibilidade do toque… Vibras, contorces-te e entregas-te ao prazer que tanto vives e que tanto desejas partilhar. Sinto-me apaixonadamente grato pelo que me demonstras. Amo-te assim…
Pressiona-me, esmaga-me com o teu corpo e de encontro a ti! Procura deflagrar um intenso mas repleto orgasmo de volúpia e satisfação. Vai, segue em busca dele sem preocupações ou inquietude… O momento é teu, ainda que nosso!
Responde-me afirmativamente com a loucura que te colhe, com a espontaneidade que te incendeia, com a inconsciência que te abrange. É bom demais poder despoletar o amor pela busca a que me propuseste alcançar. Vislumbro a satisfação que por ti se atesta, sendo perceptível o preenchimento que a nossa acção despoletou. Entrega-te a quem te ama… Vive os momentos pelas sensações de bem-estar que o teu corpo sente, necessita e anseia. Busca a perfeição por entre a sintonia dos nossos corpos, da realização pessoal do sentir, do querer e do viver.
Afinal, a felicidade no nosso prazer existe. Basta querer e saber encontrá-la...

domingo, 9 de novembro de 2008

Beijo-te...

Olho-te de relance com o palpitar de um coração derretido...
A forma sensual que te compõe, preenche-me e orgulha-me por te pertencer desde há muito. Não te vejo imperfeições, não te procuro defeitos e toda a magia da tua presença, alimenta-me, seduz-me e faz-me sentir cada vez mais apaixonado.
Talvez a melhor expressão dos nossos sentires, resida e se exponencie de uma forma natural e intensa quando fazemos amor, ainda que seja através do nosso beijo que a mais sublime capacidade de amar se faça notar e transparecer. Sinto saudade…
A vontade do teu beijo é avassaladora e o querer senti-lo pela intensidade do mesmo, inquieta-me e corrói-me. Gosto de te ver, de te olhar nos olhos e tentar alcançar o que de mais íntimo vive em ti, rendendo-me e procurando nos teus lábios, o refúgio para o que mais ávidamente desejo sentir. Colo-me a ti, suavemente, apaixonadamente… Vibro com a textura dos teus lábios nos meus, com a suave temperatura que deles se expande, com o atrevimento com que delicadamente mos prendes a ti, com a frescura que o teu mimo me surpreende e satisfaz…
Apaixonas-me, beijando-te demoradamente por entre intervalos de beijos mais curtos.
Aos poucos, a intensidade faz de mim teu súbdito, abraçando-te, puxando-te para mim e mergulhando na tua boca com a avidez necessária de te fazer minha. Sinto uma emoção fervilhante, deixando que nos exploremos lentamente, deliciosamente, procurando a língua um do outro, com o desejo ardente de nos consumirmos e de nos tocarmos… Amo e adoro a forma como me procuras, como ternamente me trincas os lábios e como no meio da tua mordida, te consigo sentir os olhos a sorrirem e a desejarem continuar. Quero-te desesperadamente…Entranho-me na tua boca, sugando-te, provando-te e alcançando-te um pouco mais… Puxo-te a língua, mordendo-a e trazendo-a para mais perto, saboreando-a, sentindo-a e quase a abraçando com a envolvência do meu beijo. Brinco nos teus lábios, húmidos, quentes, sensuais, roçando delicadamente os meus, beijando-os com o mimo de uma carícia, provando-os com a textura da minha língua… O calor da tua boca atrai-me, a crescente intensidade do teu amor, alimenta-me! Beija-me como se inocentemente os teus lábios fluíssem de encontro aos meus, amando-me pelo mais sublime começo de que o amor sempre fez parte. Adoro-te demais…

WebCounter.com