quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Artes...

Sempre mantive o fascínio da pintura e poder fazer deste meu hobbie uma paixão, é algo que me transcende e me deixa rendido. Hoje, é mais um dia em que posso dar largas à minha imaginação e ter-te à minha mercê, é um prazer redobrado e de extrema responsabilidade. Nunca desenhei um corpo nú e o nervosismo inquieta-me e apodera-se de mim como se tivesse em mãos um objecto do mais infindável valor. Preparo o material ruidosamente e começo por armar o cavalete. Coloco de seguida a tela rectangular de um modo cuidadoso e centro-a na posição ideal para que o ângulo entre ela e o teu corpo fiquem perfeitos.
Baixo um pouco as cortinas das janelas e ajustando os pequenos holofotes, regulo assim a intensidade da luz, realçando o brilho e ocultando um pouco os reflexos e as sombras. Preparo as tintas, os tinteiros e a paleta de cores para que nenhuma tonalidade acabe por me faltar ou permaneça deixada ao acaso. Treino um pouco com os pincéis, humedecendo-os, mergulhando-os na tinta e misturando várias cores… Aplico esta técnica de aquecimento numa tela velha para o efeito e deixo-me absorver pelo ambiente e pelo desejo deste meu trabalho. Suspiro, respiro ofegante e finalmente sinto-me pronto a começar. Olho mais uma vez ao meu redor para que nada se perca e sentindo-me pronto, faço-te sinal para que te aproximes, para que te deites no sofá e para que te coloques numa posição que te seja confortável e que me permita descrever-te na perfeição. Aproximo-me, pego-te nas mãos, nos braços e coloco-os da forma que pretendo. Ajusto e componho o tecido que por detrás de ti me serve de cenário e afastando-me um pouco, procuro novamente por qualquer imperfeição ou algo que me desagrade. Peço-te um sorriso sincero, não demasiadamente aberto mas que todavia não se sinta forçado. Afasto-me lentamente e sentando-me no meu pequeno banco de pé alto, começo a desenhar. Uso primeiro cores escuras para os contornos, procurando realçar as tuas formas, as tuas sombras e toda a envolvência do teu corpo. Em fundo, começo por descrever com ligeiras pinceladas e sem grande preocupação, todo o cenário que te envolve e recebe, sendo que o preencherei depois com mais cuidado e perfeição. Interessa-me encher primeiro o espaço branco do meu quadro, forçando ao aparecimento do que realmente quero realçar e só depois voltarei para os pequenos acertos e minúcia nos detalhes. Aos poucos, o teu corpo começa a ganhar forma, surgindo o teu tronco, o teu rosto e tudo aquilo que te molda e define enquanto ser. Permaneces imóvel, estática e fazes-me corar quando te desenho um seio, depois outro e continuo hábilmente a preencher-te o tronco até te chegar ao sexo. Não gostei de o desenhar… Pareces demasiadamente pura e prefiro ocultá-lo... Pouso a palete, os pincéis e dirigindo-me a ti, componho a coberta onde te deitas... Puxa-a sobre o teu sexo, escondendo-o e realçando apenas o erotismo e a sensualidade das tuas pernas. Dou dois passos atrás e voltando a olhar-te, sinto-te agora perfeita. Pego novamente nas minhas tintas e emendo o que tinha desenhado. Agora sim, estás sublime…
Finalmente e já com o meu quadro completamente definido, é tempo agora de o preencher, de o fazer ganhar côr, ganhar vida e deixar que alcance a imortalidade. Mudo de pincéis rapidamente e por diversas vezes, impregnando-os de tinta, criando tonalidades e assumindo tons muito próprios, muito meus e deixando que a minha arte flua e se encontre com a minha imaginação nesta realidade. Ao fim de um bom par de horas, a minha obra está finalmente concluída. Está maravilhosa, encantadora, com largos traços de perfeição! Vou ter contigo, beijando-te e vestindo-te o robe… Mostro-te o resultado da nossa entrega e perante o teu sorriso, rendo-me à tua satisfação e gratidão. Abraças-me num longo e apaixonado beijo, implorando que faça do teu corpo a minha tela e use o meu corpo para te tocar… Acabo rendido!

2 comentários:

Lize disse...

A arte de pintar e desenhar, a arte do desejo, a arte da paixão... Ainda bem que existem as artes :)
Beijocas

Anónimo disse...

Bem adorei essa pintura tá simplesmente linda . a minha mae tmb têm quadros k ela pintava a carvão muitos lindos :) eu já não herdei isso dela apesar de gostar muito de pintura :) cá espero por ti e a continuação de uma boa semana
bjo,carla granja


WebCounter.com