quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Strip...

Hoje e tão somente hoje, desejo ardentemente que te dispas para mim…
Quero ver-te nua, mostrando-me a pele, a carne e todo o corpo que te dá forma, te reveste e que tantas vezes me provoca e faz suspirar de desejo. Não te toco, não chegarei perto… Deito-me na cama suavemente e ao som de uma música de fundo que nos proporcione o ambiente ideal para realizarmos a nossa fantasia, permaneço estático e ao mesmo tempo inquieto. Chegas com um andar felino, matreiro e profundamente sensual. Transbordas erotismo em cada passo e o olhar provocador denuncia-te e entusiasma-me. Danças, moves-te, mostras-te para mim… Aos poucos, abres a blusa que te oculta os mesmos seios que tanto me despertam. Desces um pouco a saia e fazes-me aquecer de desejo. Sentas-te no chão e retirando um pouco mais as vestes que te compõem, deixas-te ficar apenas de lingerie e permanecendo calçada…
O meu corpo dá os primeiros sinais de impaciência.
Olhas-me novamente e virando-me o rosto com desdém, passas suavemente a língua pelos lábios enquanto retiras as meias que se colam às tuas pernas… Apertas os seios e num passe de mágica, retiras o soutien sem que me aperceba, mostrando-me o belo peito que há muito me apetece e faz sentir tentado. Ergues-te um pouco mais, sorrindo maliciosamente e movimentando o corpo como se há muito pedisses o meu. Finalmente e completamente nua, aproximas-te… Tocas-me com os pés, acariciando-me as pernas, as coxas, o sexo… Seguro-me aos lençóis com força, apertando-os e reagindo à tentação de te tocar. Continuas a provocar-me, passando novamente o pé pelo meu sexo, acariciando-o, subindo pelo meu tronco, massajando-me o peito... Sobes um pouco mais e perto da minha cabeça, baixas-te um pouco como se te quisesses sentar. Sinto o calor do teu sexo, a vontade de ser devorado pela minha língua, pelos meus lábios, pela minha boca. Não aguento de tesão… O meu corpo fervilha e chama por ti. Parece rebentar e pedir que o tomes de uma vez, que o consumas, que o faças chegar ao fim…
Contudo, nada fazes! Levantas-te um pouco mais e afastas-te… Sentas-te aos pés da cama e abrindo as pernas para mim, tocas-te, acaricias-te e provocas-me o mais que podes e sabes. Quero-te, desejo o mesmo, preciso tocar-me, vir-me e saciar toda esta tesão e vontade que de mim se apodera. Sinto a despertar os meus instintos mais primários… A força de reagir ao toque e de me atirar a ti, quase me devora e consome. Não consigo, não aguento mais… Preciso! Levantas-te, tocas-te mais um pouco… Mergulhas as falanges na boca e molhando-as com saliva, hidratas os lábios com a meiguice e suavidade de pequenos toques. A língua move-se tentadoramente… Sinto-me ainda mais perdido quando trincas os dedos e pareces querer sair. O meu sexo começa a libertar um pouco de fluído do meu prazer… Não aguento quando te vejo ir embora. Toco-me até ao fim, completamente rendido à tua existência… Vem, recomecemos tudo de novo, desta vez com a vontade de nos tocarmos e saciarmos. Quero-te!

9 comentários:

Pearl disse...

Belo strip sem duvida...intenso!
...muito bom!


Beijo

Lize disse...

Olá!
Como disse vim cá espreitar, e também estou rendida ao teu blog! Adorei os posts, são bastante realistas, sente-se a vibração do que escreves e do que sentias no momento. Vou cá voltar sem dúvida.

Beijocas

A Silenciosa disse...

Sensual.....excitante.....delicioso.


Beijo.....meu

Menina vs Mulher disse...

Acho que consegui imaginar ao pormenor o cenário que quiseste transmitir. Gostei!!

Darkinha disse...

Penso imensas coisas...mas supreendeste me pela positiva!Gostei até parecia que estava ali!
Soubeste retratar bem o que aconteceu!!

bjs fofos.. vou aparecer aos poucos!

unno disse...

apareci sem querer e gostei... PARABÉNS!
aparece e tem SONHOS SUAVES...

Anónimo disse...

Com um Strip assim ninguem consegue se contolar :)
cá espero por ti para um jogo dos desejos
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
« Beijinhos!!! »
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
¸.•´ e boa semana
( `•.¸
`•.¸ )
¸.•)´
(.•´
`*.
*´¨)
¸.carla granja•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * * **

Bia disse...

É simplesmente ... sensual... intenso ...

Senti-me envolvida no teu conto ...


Miminhos.. atrevidos!

O Principe disse...

Retribuo a visita e irei passando por cá!


WebCounter.com