terça-feira, 29 de abril de 2008

Ritmos...

Vem…
Escolhe um disco que nos realce o erotismo, a sensualidade e o desejo. Quero muito experimentar uma dança quente, intimista, algo que nos faça colar os corpos e fazer deles um único fluxo de energia. De fundo, pareço ouvir algo semelhante a Piazzolla… Ao longe, vejo-te caminhar na minha direcção, de andar felino, quase cruzando as pernas e de cabeça baixa com olhares penetrantes. Adoro a roupa escura que te veste, que te molda o corpo pelo tecido justo que escolheste… Os saltos dos sapatos que calças, estrondam ruidosamente no pavimento… As meias rendadas que se colam nas tuas pernas e as vestem até ás coxas, deixam-me entregue e ansioso…Quero dançar contigo…
Abraço-te com força pela cintura, inclinando-te o corpo para a minha frente. Apoio-te com a mão bem aberta no centro das tuas costas, deixando que a impetuosidade dos teus seios se ofereça para mim. Puxo-te contra o meu peito e segurando-te a mão, iniciamos uma caminhada ao ritmo do som, ao ritmo de dois corpos que se estendem pela sala e deslizam suavemente pelos encantos e pela harmonia da nossa dança.
Rodamos, caminhamos lado a lado sem dizer uma palavra, olhando nos olhos um do outro e mantendo os lábios cerrados sem esboçar qualquer sorriso. Todo o ambiente parece soturno, sério e incompreensivelmente denso. Fazêmo-lo sem a noção do tempo, do espaço e continuamos o nosso percurso até sentirmos o cansaço físico a vencer o entusiasmo e o prazer. Deixamos que seja a última música a interromper-nos toda esta arte e forma de expressão… Exausto, deixo que a música continue, baixando um pouco o volume e sentindo apenas a continuação do ambiente por nós criado. Caio prostrado no imenso tapete persa que reveste o enorme soalho desta divisão. Olho para o alvo tecto por breves instantes, muito antes de te sentir também aninhada no chão da sala. Continuas linda, apesar do olhar cansado e algo pesado que o teu rosto denuncia. Olho, sorrio e expressando-me com um aceno de cabeça, agradeço o prazer que me deste. Vens até mim e num ímpeto, sacias-me a boca com um beijo húmido, quente e ainda revestido por uma respiração ofegante…
Abraças-me, puxas-me a camisa e abrindo-a botão a botão, descobres-me o peito num misto de ternura e rispidez. Mergulhas os lábios nos mamilos, beijando-os, lambendo-os, encharcando-os de saliva… Sinto-te a língua a contorná-los a descrevê-los em pequenos círculos e com suavidade, desces um pouco mais. Rendo-me aos teus intentos… Abres-me um pouco as calças, tirando-me o cinto e fazendo-as deslizar vagarosamente pelas minhas coxas e nádegas. Trincas-me com meiguice o sexo semi-erecto, apesar de ainda o ter revestido pelos boxers justos que me vestem e aconchegam. Vens para cima de mim, trepando e roçando na minha pele nua…
Abraço-te, aperto-te… Coloco-te a mão nas pernas, fazendo subir um pouco a saia que trazes vestida. Adoro as tuas meias, o teu pequeno pé completamente moldado a uns sapatos perfeitos… Como te desejo agora… Beijo-te frenéticamente…
Interrompes-me o beijo com pressa e descendo novamente sem qualquer espera, baixas-me a roupa interior e sugas-me o sexo de uma só vez. Gemo, deliro, suspiro de prazer… Adoro a forma como o fazes, como colocas a boca nele, como o lambes, o chupas, o trincas suavemente e te deixas envolver pelo meu entusiasmo. Seguro-te a cabeça... Quase me fazes vir…
Faço-te subir pelo meu corpo, puxando-te com ternura e abrindo-te a saia, aperto-te as nádegas, acariciando-as, tocando-as e mimando-as até ás coxas… Sinto as meias novamente e volto a insistir no meu toque. Puxo-te a camisola e despindo-te por completo, vou de encontro aos teus seios… Lambo-os, chupo-os, sinto-lhes os mamilos bem espetados… Apertas-me a cabeça de encontro a eles… Puta... Sabes bem o que queres…
Sentas-te no meu colo e levantando um pouco mais a saia, enterras-te nele. Apertas-me mais contra o teu peito e fodendo-me com força, suspiras, gemes, gritas com fervor… Trincas-me a orelha e suavemente segredas-me ao ouvido: “Fode-me, cabrão… Quero-te”… Sinto-me exausto, morto de cansaço…
Parece uma nova dança…Uma nova dança de corpos semi-despidos que se encaixam, que se realçam no ritmo a que se impõem, se deixam levar e conduzir pelo som de fundo, por pequenos passos de prazer e entusiasmo, pelo suave toque das mãos, pelo odor da pele, pelo sabor que as línguas buscam entre si, pelo fluir de dois corpos que entregues a si próprios, se deixam fundir num só… Parece impúdico… O que era sensual e harmonioso, parece dar lugar ao erótico e ao despretensioso…
Deixamo-nos entregues à vontade de ambos, sem regras, sem disciplina, sem moderação. Mais do que o prazer que o estilo musical nos dava, este parece completamente surreal, mais intenso, mais arrebatador, mais primitivo… Vivemos na loucura, na demência, na mais completa insanidade que o sexo nos permite alcançar. Vivemos agora uma outra emoção, mais vibrante, mais veemente, mais forte. Os sentidos comunicam entre si como que alucinados, descobrindo, invadindo, entregando e sentindo. Ambos fodemos sem vontade de parar…
Faço-te vir ainda encaixada em mim… Venho-me de seguida jorrando o sémen com jactos fortes de completa volúpia e loucura irracional. Agora sim, mais do que exaustos sentimo-nos preenchidos… Dançamos novamente?

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim! Dançamos....! :D

É bom ter-te de volta, apesar de ser a primeira vez que posto :p

Já tinha saudades :D

Bjnhs**

MIG-L disse...

Liliana:

Por norma, não tenho o hábito de responder ou debater os comentários aqui deixados, mas ao fim de tanto tempo sem escrever qualquer post e receber o teu comentário escassos minutos depois de o ter publicado, deixou-me lisonjeado. Talvez por sentir que afinal há mais gente que me "lê" do que aquilo que penso e também por me fazeres sentir bem relativamente ao que escrevo e ao conteúdo do blog em si. Muito obrigado e qualquer coisa, as portas do "pedeaosemen.blogspot.com" tb se encontram escancaradas.

Voltarei em breve com mais força e menos distante. Um beijinho e muito obrigado.

Anónimo disse...

Obrigada entao pelo prazer de ser a agraciada pela resposta :p

Sim já tinha reparado na pausa... mas o que importa é que nao deixas-te morrer este cantinho acolhedor...

Também já tinha dado um pulinho pelo teu outro blog, e também gostei muito :) porém este é mais intimista e partilha as sensaçoes que nos fazem também estar presente, nao como intruso, lol mas como participante, (nao me entendas mal!) :D

Agradece continuando a presentear(-nos) com novos prazeres ocultos

Ficarei aguardando... :)

Bjo***

QuartoCrescente disse...

Realidade? Fantasia? Uma realidade quando se lê, mesmo sendo uma fantasia...

Traços reais numa fantasia...

Beijo


WebCounter.com