quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Intensidade!

Ligo-te daqui a pouco, convidando-te para jantar e desejando ardentemente que possas estar comigo. Preparo-te a mais sublime das refeições, com todos os pormenores que mereçam ser realçados, nada deixando ao acaso e tudo fazendo para que nos possamos rodear do maior e do mais perfeito ambiente de amor.
Num clima de romance, a lareira pede-me que uns pequenos toros sejam colocados em combustão, mas a temperatura interior não convida que o façamos tão cedo. Talvez por isso, coloque nos pequenos candeeiros de mesa, suaves luzes de tonalidades quentes, acolhedoras e esplendorosamente agradáveis. Fecho ligeiramente as longas cortinas das janelas, acendo as velas perfumadas dos enormes castiçais e coloco no chão simples almofadões a servirem de assento. Na pequena mesa de apoio, o champagne arrefece com o lento derreter do gelo. Nos tabuleiros, o olhar cobiçoso da fruta reveste-se fielmente acompanhado pelo aroma intenso do vinho que se molda nos copos…
No resto da divisão, sente-se uma envolvência de amor, um clima de romance e um ar de quem se presta a sentir…
Chegas finalmente... Linda, sublime, perfeita! Ajudo-te a despir a gabardine, abraço-te, levo-te à mesa… Aconchego-te com o mais sincero íntimo, desejando fazer-te sentir bem, acolhida e segura. Sirvo-te com pequenas porções de alimento, ainda quente, ainda fumegante, ainda mais desejoso de sentir a tua boca. Adoro ver-te mastigar e sorrires com a meiguice e ternura que te caracteriza. Perco-me em seguir o teu olhar com um coração que aos poucos te chama, te admira e te venera pela tua beleza que sem saberes me cativa e atrai. Espera, deixa-me servir-te como mereces, como sempre deverias ser mimada, como para sempre por mim te sentirás amada… Vem agora, dá-me a mão! Dança comigo suavemente, escutando a música que nos embala, nos movimenta, nos dá forma e aos poucos nos faz parecer sentir num só. Cansada? Senta comigo no chão... Puxa uma das almofadas e abraça-a! Como desejava sentir o calor dos teus braços, a força do teu corpo, a suavidade dos teus dedos… Brindo com o champagne a tudo o que me une a ti. Juntos, degustamos o doce sabor do espumante e embebidos pelo espírito da paixão, deixamo-nos levar pela saudável loucura do romance que sobre nós paira. Pousamos os copos, partilhamos um beijo como doce veneno, tocamos os nossos corpos como lanças pontiagudas… Tudo se encaixa, tudo parece servir, tudo nos faz sentir perfeitos demais para desistir. Amamo-nos às cegas, desejamo-nos ardentemente, consumimo-nos sofregamente…
Exaustos, adormecemos nos braços de um amor sólido, intenso e sentido. Decerto, viveremos assim na eternidade… Para sempre!

6 comentários:

SereiadoSexo disse...

Fantástico!Post transmite tanto amor e carinho.Realmente fantástico!
Beijinhos

DESIRE disse...

Hummmmmmmmmmmmm que jantar delicioso...;)))
Beijos prometidos

Anónimo disse...

E a tua amiga do outro post? a Rosa!! Onde se encaixa nesse jantar?

Menina vs Mulher disse...

Amor...carinho...meiguice...além do desejo claro. Mas é bem visível o peso do sentimento existente e que te liga à outra parte. Intensidade é mesmo a palavra que melhor descreve o que escreveste.

:)

(...) disse...

Não posso beber champanhe...

Beijo...

(...) disse...

Já agora... que cozinhaste tu?


WebCounter.com