quinta-feira, 5 de março de 2009

Cenários...

Por ti, criarei o mais sublime dos ambientes…
Na perfeita noção do que a ambos se remete, tudo deixarei vincado com a esplêndida exactidão que o amor nos merece. Em cada insignificante movimento do meu ser, existirás de um modo particularmente belo, unânime e presente, como que assistindo aos pequenos passos dados para a nossa exaltação.
Nada permanece ao acaso, vetado ao abandono, preferindo e realçando sempre a minúcia, o detalhe e a diferença no mais singelo pormenor.
A média luz de tonalidades vermelhas, respira com as ténues chamas dos pavios acesos… O odor característico da força do incenso dos amantes, confere a este espaço uma envolvência adocicada de tranquilidade e ousadia… A sonoridade calma e serena, conceder-nos-á o maior dos momentos…
Lentamente, reparo no quanto falta para te satisfazer, no quanto ainda necessito para te deixar realmente confortável, no quanto ainda preciso para te amar como poucos, no quanto ainda te desejo mimar com a imensidão deste muito…
A espera consome-me, a ansiedade crescente enerva-me, a angústia desgasta-me, a inquietação corrói-me... Esperarei eternamente se for o caso, jamais admitindo sentir que tudo isto tenha sido em vão, ainda que nunca chegues, ainda que nunca surjas, ainda que nunca me vejas…
Emerges finalmente, sorrindo e fazendo-me derreter perante a beleza da tua existência. Convido-te a entrar, a permanecer, a aceitar a enorme grandeza de cada pedacinho do amor que me une a ti. Toco-te sentindo-me tocado, entrego-me sentindo-me entregue, apaixono-me sabendo-me apaixonado, amando-te sabendo-me amado…
Partes durante o meu sono, deixando-me rendido ao soberbo ambiente que tão fisicamente criei. Ainda que tivesse sido com a secreta esperança de um dia te ver aqui, unir-me-ei a ti vezes sem conta, para sempre…

3 comentários:

Pearl disse...

Lamento a minha falta de palavras para comentar-te, apraz-me dizer-te apenas isto: Sublime...


beijo

BlackQuartzo disse...

Belo sem dúvida...

... disse...

Fiquei completamente arrepiada


WebCounter.com