quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fotos...

Nunca deixei de exibir uma certa vontade para me deixar fotografar ou filmar sem qualquer peça de roupa. Aliás, julgo que esse desejo me acompanhou desde pequeno, embora o quisesse fazer sempre sob condições muito especiais. Tinha uma ideia muito definida relativamente ao tamanho das fotos que pretendia, às posições que me favoreciam e nunca o pretendia fazer de uma forma que me mostrasse o rosto ou uma grande parte do meu corpo. Preferia o detalhe, a minúcia, o cuidado e o pormenor…
Imaginava por isso um cenário natural como uma praia privada, uma pequena floresta em que não pudesse ser avistado e mesmo que esse mesmo registo fosse feito em casa, preferia-o de um modo descontraído, natural e sem grandes produções.
Bastava-me uma máquina, alguém disposto a fazê-lo e eu. Sempre eu com a minha postura e entregue a uma descontracção o mais natural e o menos nervosa possível.
Há muito que falava com uma amiga de quem sabia ter uma paixão imensa por fotografia. Expliquei-lhe as razões, o meu interesse e as minhas motivações para uma sessão do género e apesar de algumas dificuldades naturais sobre o local e o tipo de trabalho, finalmente acordámos em fazê-lo.
Combinámos que seria numa floresta nossa conhecida, procurando depois o melhor local e aquele que nos conferisse uma boa qualidade de imagem, além da essencial privacidade. Permanecemos por isso numa enorme clareira rodeada de pedras a toda à volta, juntamente com todo aquele ambiente que apesar de nos parecer seguro, nos fazia sentir como se dele estivéssemos a fazer parte.
Ela encostou-se a uma daquelas pedras, olhando-me, sorrindo-me e preparando o equipamento que trouxera para o efeito. Não escondi o imenso nervosismo que sentia e por entre o som do obturador, fui tirando a camisola, movendo-me, rodando e mexendo-me consoante os movimentos que ela me ia pedindo. Já em tronco nu, coloquei as mãos nas ancas, deslizei-as por dentro dos calções e fazendo-os descer lentamente, despi-me por completo. O meu corpo dava sinais de impaciência, de receio e ao mesmo tempo de uma vergonha que antes não imaginava poder sentir. Descalcei-me sobre a caruma daqueles pinheiros e ainda inquieto, movimentava-me ao ritmo do audível som da máquina a disparar. Aproximei-me dela, perguntando-lhe se já chegariam… Ela insistiu, fazendo grandes planos das minhas coxas, das minhas nádegas e do meu sexo… Sem hesitar, retirou a máquina da frente, pegou nele e começou a satisfazer-me. Meteu-o na boca, lambendo-o e beijando-o como se o desejasse desde que ali tínhamos chegado. Excitou-me, derreteu-me, acarinhou-me… Se por um lado perdi a inibição e a timidez, por outro, receei ainda mais podermos estar a ser observados. Ela continuou sem se deter, abrindo o fecho do pequeno casaco que trazia e oferecendo-me o peito com agrado. Toquei-lhe, vibrei com a suavidade e a excitação daqueles deliciosos seios… Senti-a insistir cada vez com mais força, com mais rapidez e com mais entusiasmo. Finalmente e apertando-a mais um pouco, senti jorrar naquela boca deliciosa, toda e essência e exaltação que se apoderaram de mim…
Sorri-lhe, beijei-lhe a testa e ajudando-a a limpar o muito sémen que lhe tinha espalhado, vesti-me tranquilamente. Senti-me bem, com um enorme desejo de retribuir, embora não fosse naquele momento o desejo dela. Dei-lhe a mão e pegando nas coisas que para aquele lugar levámos, saímos dali de regresso a casa.
As fotos, essas, ficaram magníficas, únicas, nossas! A vontade de repetir a experiência mantém-se, ainda que o desejemos fazer com uma outra postura e de uma forma completamente diferente. Por mim, o desejo é de recompensar, o mais possível…

12 comentários:

Anónimo disse...

Excitante.
Sem mais palavras.

Moura ao Luar disse...

Uau que belo desfecho hehe fico à espera de mais beijo

Luna disse...

Delicioso momento "fotográfico".

Bj

luafeiticeira disse...

Ainda te lembras da Lua Feiticeira?
Regressei com a Heidi.
Jocas

Nanny disse...

Foi um prazer descobrir-te assim... tão desnudo... ;-)

Um beijo

Valéria disse...

Ao fim de algum tempo sem te visitar, voltei e verifiquei que continuas com a mesma qualidade nos teus textos e com umas belas imagens.
Beijos de Paris.
Valéria

carpe vitam! disse...

dejà vu...

http://provocame.blogspot.com/2009/07/se-as-pinhas-falassem.html

Nany C. disse...

Saudades...

e re'lendo-te, fico inda mais inspirada com as fotos...rsrs

Beijos doces em teu coração e
que o teu fim de semana seja maravilhoso!

... disse...

A natureza inspira momentos

Alice disse...

Acabou-se a inspiração?

Nany C. disse...

http://meutesaoemeusonhar.blogspot.com

Meu amigo Saudades de ti!
Saudades de conversar contigo...

Vim dar-te um doce beijo no coração e lhe oferecer o selo do meu blog!

Obrigada pela amizade que tens por mim.

ADORO-TE!
Beijos no coração!

Ladraodecoração disse...

sensacional


WebCounter.com