quarta-feira, 12 de março de 2008

Egoísmos...

Que bem me soube provar do teu corpo...
Sentir-me satisfeito, recompensado interiormente por te ter consumido até à exaustão e por pura e simplesmente ter buscado tão somente o meu único e próprio prazer... Senti-me estranho, algo doente pela forma obcecada como te despi, como te beijei e como te tocava em cada ponto do teu corpo. Só pensei em me satisfazer, em te obrigar a dares-me prazer e sem me importar com o que pudesses sentir. Quase instintivamente, rasguei-te o que trazias vestido, beijando-te, apertando-te, mordendo-te, arranhando-te, levando-te o meu sexo a tocar nos teus lábios, na tua boca, na tua língua e penetrando-te de seguida...
Senti-te de frente, com um olhar louco de perversão, de depravação e completamente desprovido de consciência moral ou de qualquer resquício de consciência. Virei-te em seguida, sentindo-te por trás, com força, com frieza e cheio de uma excitação quase animalesca. Sentia-te gemer, num misto de dor, de fúria contida, de alguma raiva por me continuares a provocar e fizeste-o constantemente até me vir... Puxei-te pelos cabelos e num excesso de loucura ejaculei na tua boca, jorrando o meu sémen como nunca o havia feito. Excitou-me ainda mais ver-te lânguida com o meu leite e ainda com pequenas gotas no queixo e nos seios, quis-te de novo...
Empurrei-te para trás e voltei a penetrar-te da mesma forma, embora com menos intensidade. Fui até ao fim, segurando-me ao teu corpo e voltando-me a vir na tua pele. Já mais calmo, abracei-te e pedi-te desculpa... Sinto-me arrependido, culpado, mas tão somente porque parei depois para pensar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Pura Luxuria :)

Gostei...

eudesaltosaltos disse...

egoismos...

QuartoCrescente disse...

Não sei se neste caso foi egoísmo. Deste a entender que do outro lado havia receptividade... Maneiras de ver...

luafeiticeira disse...

Páscoa feliz e um beijo da Alice no País das Pascoavilhas.

MEU DOCE AMOR disse...

Não sei.

Beijito


WebCounter.com