quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Quereres...

A vontade que de mim se apodera, faz-me desejar-te intensamente.
Não sei o que me terás feito ou despertado para te querer tanto assim, mas a ansiedade e a vontade de estar contigo mais uma vez, toma-me por inteiro e consome-me até te poder sentir.
Conto o tempo que vagarosamente me faz refém do teu amor e apenas sei que quando chegares, libertarei todo o excesso de raiva, de fúria contida e de uma enorme tensão por não te ter neste preciso momento. Vem, quero-te sentir, quero-te tocar…
Despir-te-ei com a loucura que sempre viveu em nós, abraçando-te, beijando-te e procurando saciar-me de toda esta impaciência que cruelmente me invade.
Quero-te na minha cama, nua, despida de preconceitos e de falsos pudores, irrequieta, louca e completamente entregue a um amor que nos sufoca, nos invade e nos deixa ofegantes pelos momentos em que somos um só…
Sente-me, quero-te por trás, abraçando-te e apertando-te o tronco, acariciando-te os seios que caem de encontro aos meus braços, às minhas mãos e à minha vontade de os ter só para mim. É bom sentir as tuas costas no meu peito e aninhar-me no teu corpo como se me aquecesse e abraçasse, poder encaixar-me em ti com força, como se me vestisse e confortasse… Adoro fazê-lo assim!
Vem, entrega-te e sacia-te na minha pele… Abre-te um pouco mais para mim, partilhando cada momento como se fosse o último e sempre com a perfeita inconsciência de que são feitos os verdadeiros amantes. Perde-te, provoca-me, estimula-me…
Senta-te agora no meu colo e balança ao sabor dos movimentos do meu corpo. Oferece-me o que de mais íntimo vive em ti e sentir-te-ás realizada no mais profundo do teu ser. Vem, entrega-te e acompanha-me nesta loucura, alimentando o meu propósito de amar e ser amado, de preencher e ser preenchido, de satisfazer e de me sentir satisfeito…
Finalmente, rende-te ao cansaço e ao prazer que o epílogo nos proporciona, adormecendo no meu colo e aninhando-te da forma que te sentires mais protegida. Serás minha… Hoje, amanhã e para todo o sempre! Quero-te…

3 comentários:

A Silenciosa disse...

Vim retribuir a visita e fiquei presa no texto.

Que intensidade, que delirio.

Gostei.

Beijo....meu

Anónimo disse...

AGORA CRIEI O MEU SITE SOBRE DEPILAÇÃO MASCULINA

LÁ VOCÊ ENCONTRARÁ TEMAS SOBRE ESTÉTICA/SAÚDE MASCULINA - DEPILAÇÃO - MASSAGENS E MUITO MAIS.

www.depilacaomasculina.weebly.com


Um abraço, Helena

SE PUDER DIVULGAR AGRADEÇO POIS O MEU BLOG: www.depilacaomasculina.blogspot.com
INDOMODOU MUITA GENTE.

Lize disse...

A tua amada tem uma sorte enorme em ter um NM assim tão dado a pôr todas estas emoções paixões e sentimentos duma forma extremamente erótica. Gosto imenso da forma como escreves todos estes textos porque sente-se bem o que queres dizer, a intensidade com que o sentes.
Beijocas.


WebCounter.com