quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Marcos!

Há muito que a nossa amizade cibernauta se fazia sentir.
Desde os encontros em salas de conversação, passando pela troca de vários e-mails, telefonemas, mensagens e mais recentemente por comentários deixados nos blogues de ambos, tudo serviu para fortalecer a nossa amizade, admiração, respeito e imenso carinho. Durante o tempo de convívio virtual, muito se disse, muito se viveu e muito ficou por dizer a todos os níveis. Apesar da sinceridade e da empatia generalizada, tudo parecia estranhamente vago apenas pelo recurso à tecnologia como forma de comunicação, de entrega e de troca de conhecimentos. Aos poucos, a ideia de um encontro pessoal foi ganhando forma e apesar do tempo que se foi alongando, ele finalmente aconteceu…
Conhecíamo-nos apenas por foto, por imagens distorcidas de vídeo com que brincávamos na Internet e basicamente pelas vozes que tantas vezes ouvimos durante os nossos telefonemas. Ainda assim, na hora e local marcados, reconheci de imediato a pessoa com quem privei nos últimos anos e a espera aliada ao muito nervosismo, deu lugar a um sorriso sincero e pleno de convicção. Cumprimentámo-nos e ainda algo estranhos pelo facto de pela primeira vez estarmos fisicamente diante da pessoa que tão bem conhecíamos, seguimos até aos pequenos bancos do local onde tínhamos combinado o nosso encontro. Falámos, sorrimos e abrimo-nos um pouquinho mais durante aquele pedacinho de tempo que durou o nosso primeiro contacto.
Infelizmente tínhamos compromissos agendados e a vontade em fumar, fez com saíssemos dali e nos dirigíssemos aos nossos automóveis. Apesar da escassez de tempo, acabámos por entrar no mesmo carro e prolongar a nossa conversa por mais um pouco. O ambiente era extremamente agradável, nada monótono e senti que poderia ficar ali durante horas a ouvir, a ser ouvido, a partilhar conhecimentos, opiniões e formas de estar. Na despedida, pedi-lhe um abraço… Ela acedeu com todo o carinho e apertou-me fortemente…
Nesse mesmo instante, algo mais enérgico aconteceu e as nossas mãos depressa perderam a noção do tempo e do espaço, começando a percorrer o corpo um do outro. A excitação tomou conta de nós e sem nada o fazer prever, tocámo-nos, mimámo-nos e um beijo intenso acabou por surgir. Foi doce, apetecível, meigo e com ele, a vontade e o desejo de algo mais, fez com ambos quiséssemos sair dali. Assim o fizemos e num local mais aprazível e isolado, beijámo-nos novamente, voltámos a percorrer o corpo de ambos e desejámos ardentemente fazer amor. Toquei-lhe nos seios, sedento de prazer, beijando-a, descendo a minha mão até ao sexo dela e sentindo igualmente a suavidade dos seus dedos. Estremeci ao senti-la húmida, querendo-a, desejando-o e vendo-a rejubilar com o meu toque… Também eu me sentia perdido, entregue e completamente derretido com aquela mulher, vibrando intensamente quando a senti mergulhar no meu sexo ao fazer-me um oral sublime, sumptuoso e pleno de luxúria. Queria muito chegar ao fim daquela forma, jorrando o meu esperma com força, libertando toda a tensão acumulada e o forte desejo que o meu corpo sentia… Contudo, a razão falou mais alto e parámos de imediato, não só pela escassez de tempo, mas pela irrealidade da situação de duas pessoas que se acabavam de conhecer fisicamente. Ficámos estranhos durante algum tempo e até a despedida pareceu fria. Com o passar das horas e dos dias, tudo retomou à normalidade e voltámo-nos a comunicar como até então, falando inclusivamente do acontecido e sem que isso tenha beliscado a nossa empatia. Se o futuro trará algo mais, apenas o tempo o dirá, mas que aqueles momentos foram dos mais intensos da minha vida, disso não tenho quaisquer dúvidas…

7 comentários:

Lize disse...

Os momentos inesperados e intensos são quase sempre os melhores :) E parece que sem dúvida, há uma química enorme entre os dois, o que ajuda e bastante...
Beijocas

(...) disse...

Químicas... vá-se lá entender como funcionam, e até onde levam...

Beijo...

Anónimo disse...

gostei de ler esse encontro é sempre bom quando tudo começa e termina bem :) cá te espero bjoe bom domingo
carla granja

Unknown disse...

Belo encontro, estou a ver :)

Beijinho*

Anónimo disse...

Tudo aquilo que acontece sem ser previamente planeado é o melhor que poderá alguma vez acontecer :)
Gostei :)

Beijinhos

Pearl disse...

Sem planos por vezes é tão melhor!

beijo

Anónimo disse...

Qdo menos se espera....:))
bjs
Ines e filipe


WebCounter.com