domingo, 9 de novembro de 2008

Beijo-te...

Olho-te de relance com o palpitar de um coração derretido...
A forma sensual que te compõe, preenche-me e orgulha-me por te pertencer desde há muito. Não te vejo imperfeições, não te procuro defeitos e toda a magia da tua presença, alimenta-me, seduz-me e faz-me sentir cada vez mais apaixonado.
Talvez a melhor expressão dos nossos sentires, resida e se exponencie de uma forma natural e intensa quando fazemos amor, ainda que seja através do nosso beijo que a mais sublime capacidade de amar se faça notar e transparecer. Sinto saudade…
A vontade do teu beijo é avassaladora e o querer senti-lo pela intensidade do mesmo, inquieta-me e corrói-me. Gosto de te ver, de te olhar nos olhos e tentar alcançar o que de mais íntimo vive em ti, rendendo-me e procurando nos teus lábios, o refúgio para o que mais ávidamente desejo sentir. Colo-me a ti, suavemente, apaixonadamente… Vibro com a textura dos teus lábios nos meus, com a suave temperatura que deles se expande, com o atrevimento com que delicadamente mos prendes a ti, com a frescura que o teu mimo me surpreende e satisfaz…
Apaixonas-me, beijando-te demoradamente por entre intervalos de beijos mais curtos.
Aos poucos, a intensidade faz de mim teu súbdito, abraçando-te, puxando-te para mim e mergulhando na tua boca com a avidez necessária de te fazer minha. Sinto uma emoção fervilhante, deixando que nos exploremos lentamente, deliciosamente, procurando a língua um do outro, com o desejo ardente de nos consumirmos e de nos tocarmos… Amo e adoro a forma como me procuras, como ternamente me trincas os lábios e como no meio da tua mordida, te consigo sentir os olhos a sorrirem e a desejarem continuar. Quero-te desesperadamente…Entranho-me na tua boca, sugando-te, provando-te e alcançando-te um pouco mais… Puxo-te a língua, mordendo-a e trazendo-a para mais perto, saboreando-a, sentindo-a e quase a abraçando com a envolvência do meu beijo. Brinco nos teus lábios, húmidos, quentes, sensuais, roçando delicadamente os meus, beijando-os com o mimo de uma carícia, provando-os com a textura da minha língua… O calor da tua boca atrai-me, a crescente intensidade do teu amor, alimenta-me! Beija-me como se inocentemente os teus lábios fluíssem de encontro aos meus, amando-me pelo mais sublime começo de que o amor sempre fez parte. Adoro-te demais…

6 comentários:

Lize disse...

Os teus textos fazem com que eu me perca nesse teu mundo de desejo. Descreves tudo com tanta precisão, com tanta paixão, com tanto sentimento, que é impossível ficar indiferente. E o beijo... Os beijos têm poderes inigualáveis. :)

Beijocas

Unknown disse...

Este texto transborda sentimento. O beijo é uma forma de se mosrar o que se sente. Mostras isso muito muito bem :)
Beijo

(...) disse...

Um abraço... um beijo... podem ser um ponto de partida... ou uma despedida...

Beijo...

Pearl disse...

Simplesmente há coisas que são assim simplesmente simples, mas envolvidas em sentires e sentidos naturais...
fluim
geram
crescem
enrraizam...

fazem-nos simplesmente mas imensamente felizes!

beijo

A Silenciosa disse...

Como beijar pode ser a expressão do sentimento.

Lindo

Beijo meu

Blue disse...

beija me...

;)
bjs


WebCounter.com