segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pontos...

Descubro lentamente um dos mais misteriosos segredos que sempre habitou em ti.
No teu íntimo procuro senti-lo, estimulá-lo, prontificando-me a fazer-te desencadear uma reacção afirmativa aos meus intentos. Desejo tocar-te, potenciar-te a intensidade com que me recebes, explorando um pouco da tua anatomia e retirando o máximo partido do nosso contacto…
Apeteces-me assim, perdida, desenvolta, entregue!
Adoro a tua resposta, o despertar dessa necessidade concreta, localizada, tendo por objectivo a intensidade de um prazer muito maior e mais duradouro.
Talvez seja a capacidade de te amar que me faz descobrir-te, ousar chegar mais longe, estimular-te sexualmente nesse teu lado tão sensível e fazer-te reagir tão instintivamente.
Envolvo-te, desejo-te, quero-te…
Descontrai, relaxa e alheia-te do que te pressiona! Deixa-te fluir diante de mim, entregando-te e permanecendo receptiva à minha presença. Invisto sem perigar, lentamente, suavemente, buscando o que ambos desejamos e sem regredir no nosso grau de prazer.
Toco-te, penetrando-te com a suavidade de uma carícia, pressionando-te e avançando de uma forma rítmica, directa e usando a destreza como surpresa. Retardo os movimentos ao longo do tempo, fazendo deles harmonia, simetria e uma concordância em uníssono com os nossos corpos. Sinto o teu desejo como nenhum outro… Exploro o erotismo que em ti se desencadeia e que por ti se vislumbra pela maior sensibilidade do toque… Vibras, contorces-te e entregas-te ao prazer que tanto vives e que tanto desejas partilhar. Sinto-me apaixonadamente grato pelo que me demonstras. Amo-te assim…
Pressiona-me, esmaga-me com o teu corpo e de encontro a ti! Procura deflagrar um intenso mas repleto orgasmo de volúpia e satisfação. Vai, segue em busca dele sem preocupações ou inquietude… O momento é teu, ainda que nosso!
Responde-me afirmativamente com a loucura que te colhe, com a espontaneidade que te incendeia, com a inconsciência que te abrange. É bom demais poder despoletar o amor pela busca a que me propuseste alcançar. Vislumbro a satisfação que por ti se atesta, sendo perceptível o preenchimento que a nossa acção despoletou. Entrega-te a quem te ama… Vive os momentos pelas sensações de bem-estar que o teu corpo sente, necessita e anseia. Busca a perfeição por entre a sintonia dos nossos corpos, da realização pessoal do sentir, do querer e do viver.
Afinal, a felicidade no nosso prazer existe. Basta querer e saber encontrá-la...

6 comentários:

Lize disse...

*.*
Eu já disse que amo como escreves, descreves e nos demonstras o que sentes não já?
Então pronto, não me vou repetir.
Fico-me por um simples:
ADOREI.

Beijocas

Anónimo disse...

O amor é o principal ingrediente da felicidade...


Um beijo. Intenso.
SM

Pearl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pearl disse...

Nada melhor que um amante apaixonado afinal o amor é um motor de busca tão forte quanto imparavél...
Nas tuas palavras quase que descreves o cenário perfeito, rico em detalhes!parabéns!
...está lindo!

beijo

Unknown disse...

Não sei bem o que comentar. Está fantástico. Texto bastante intenso. Muito bom.

Beijinho

Pedro disse...

Nem sempre é fácil encontrar a felecidade.

bjs com charme


WebCounter.com