quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Filmes...

A sessão tardia a que nos propusemos assistir, afigurava-se penosa... A sala de cinema e o filme escolhidos, mais não foram do que um suave pretexto para estarmos juntos e podermos partilhar um pouco mais da nossa noite a dois. Aos poucos e já saturados daquele ambiente, olhámo-nos, rimo-nos e desejámos sair a meio. Levantei-me com a intenção de abandonar rapidamente aquela sala, mas um leve puxão fez-me recuar e sentar novamente.
Ela olhou-me nos olhos, sorriu e mergulhou nos meus lábios…O beijo arrepiou-me, excitou-me e deixou-me estranhamento apático, embora inquieto. Senti vergonha, receio e um terror infundado de alguém nos poder estar a observar… Ainda assim, os últimos lugares onde nos encontrávamos bem como as cadeiras quase desertas, depressa me tranquilizaram e me deixaram mais sereno. Deixei-me fluir na intensidade daquele beijo, no calor com que o mesmo nos parecia aquecer e no desejo quem em ambos fluía naturalmente. Tocámo-nos, sentindo as formas dos nossos corpos e mantendo sempre a cumplicidade do suave toque dos nossos lábios. Senti o atrevimento e a ousadia das mãos dela nas minhas costas, mimando-as, percorrendo-as e acariciando-as… Com a outra mão explorou-me um pouco mais, afagando-me as pernas, apertando-me o sexo excitado por entre o tecido das calças… Abriu-me os botões um a um, lentamente, carinhosamente, ainda perdida por entre o sabor e o suspiro do meu beijo. Acariciou-me e olhando-me com matreirice, desistiu dos meus lábios e desceu até ao meu sexo… Rejubilei de prazer e de exaltação, tentando conter o ímpeto de um gemido mais audível e de uma excitação que já me consumia por inteiro. Toquei-lhe, procurando devolver tudo aquilo que estaria a sentir… Por entre as pernas e levantando-lhe um pouco a saia, descubro-lhe o sexo húmido, quente e extremamente apetecível. Insisti, aumentando o ritmo do meu toque e sentindo-a retribuir de igual forma… Atingi o orgasmo rapidamente, jorrando o meu prazer com golfadas fortes e repletas de satisfação. Levantei-lhe o rosto e segredando-lhe ao ouvido, tudo prometi recompensar pelo que me fez sentir naquele instante. Afinal, ainda a noite tinha apenas começado…

6 comentários:

Unknown disse...

Agora fizeste-me pensar em duas coisas. Primeira "Onde é que eu já vi esta cena? Hehehehe"

Segunda: "que filme hei-de eu ir ver esta semana?" Hum.. Já sei ;)

Beijo... meigo

Lize disse...

Demaiiiisss :)

As salas de cinema, principalmente quando tem pouca gente, sao mesmo um local a pedir que se faca algo...

Para variar, gostei :p

Beijocas

(...) disse...

"No escurinho do cinema..."

É... no escurinho do cinema ... tanta coisa pode acontecer...ou tanta coisa fica por acontecer...

Se uma sala de cinema conseguisse captar tudo o que vai na cabeça das pessoas e pudesse falar... naturalmente daria um excelente filme... :)

Beijo...

Anónimo disse...

olá amigo! linda historia e bem apetecivel :)
Amigo,como ando oucupada com a venda do meu livro ,ja postei um poema de Natal para todos voçês e cá espero a tua visitinha
bjos e boa semana
...._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\..,-“-.
........`-..(..“-...
................;---,/
..........,-““-;
......../....-“.)..
........,---“`...\
....._.;_“.-._ Terno beijo
carla granja

Pearl disse...

Eu diria que o filme foi outro com argumento já feito mas muito bem protagonizado!

beijos

BlackQuartzo disse...

...aguardo uma sessão dessas de cinema. Vou ter que propor esse "cenário" a alguém!


WebCounter.com