quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Excitações...

Sinto-me louco, possuído, entregue a uma excitação sem limites...
Quero fazê-lo de um modo frio, brusco, selvagem e completamente irracional. Sinto-me capaz do sexo mais carnal, do prazer mais hediondo e da brutalidade masculina que tanto me denuncia...
Sinto-me assim, sem repúdio pelo meu estado físico e emocional, sem receio de o afirmar e com o mais ínfimo desejo de o sentir deste modo. O coração palpita-me, as mãos geladas contrastam com a transpiração do meu corpo, os pés dançam ao ritmo desgovernado do meu pensamento.
Apetece-me... Queria uma mulher igualmente louca, liberta de preconceitos, ávida do mesmo desejo extremado que também sinto e que tivesse a capacidade de me abrir um pouco mais, me despir, me explorar, deambular por cada recanto, saboreando cada pedaço de pele, absorvendo cada tipo de odor, sentindo todas as minhas formas e em cada uma delas, procurasse prazer, sentindo-o, dando-me também...
Entrego-me por inteiro, dando o meu corpo, querendo o outro... Toco-me lentamente, sentindo a vigorosa erecção do meu sexo, ávido de carne, de pele, de lábios tentadores, de língua matreira, da mais primitiva forma de prazer, sem limites, capaz de me libertar os mais recônditos e primitivos instintos. Vem ter comigo, suga-me toda esta energia, ousa um pouco mais e entrega-te sem receios. Poderá não ser amor, mas a forma tão intensa a que me proponho entregar e receber, compensará em absoluto a falta do mesmo...
Não sairemos defraudados, tão somente porque mais do que entrar em ti ou o simples facto de me receberes, será a forma louca, demente e de completa absorção a que nos propomos. Vem-te em mim, num orgasmo de sensações, de prazer e excitação consumado. Quero-te para mim, num orgasmo intenso, vigoroso, sentido pelos jactos fortes que sobejamente invadem e inundam os teus limites. Quero... Agora!

3 comentários:

Anónimo disse...

parabens pelo fantastico blog!

O gosto da tua pele
sal impregnado em meus lábios
que me mata de sede
à beira da fonte dos teus prazeres.

O teu gosto na minha boca
mel que sacia meus desejos
na hora derradeira
do medo de te perder
em meio aos lençóis.

O teu cheiro impregnado
no meu corpo
perfume raro que nem a chuva
leva de mim...


Bom Fim de Semana com Arte de Amar
Kiss na boxexa
www.intimomisterio.blogs.sapo.pt

luafeiticeira disse...

Já reparaste na dicotomia adjacente ao teu texto?
beijos

Anónimo disse...

hummm..que coisa gostosa de ler..mas claro..melhor mesmo é sentir,fazer..feliz 2008 bjuss


WebCounter.com