quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Loucura!

Estranha esta fixação...
Envolve-se, entranha-se e deseja-se bem mais do que o próprio desejo. Apeteces-me sem propósitos, nem nexo ou noção do intemporal, fazendo com que o simples ímpeto selvagem de que de mim se emana, irradie com todo o meu ser. Não durmo, não como, não respiro e mal consigo pensar... Jamais poderia pensar que o instinto carnívoro de uma espécie de predador sexual estaria em mim, da mesma forma que o teu lado afirmativo e em igual plenitude me ilude e me chama. Tremo quando oiço a tua voz, transpiro quando suspiras, enteso-me quando quase me tocas... Quero-te de uma vez, como se conseguisse rebentar o teu corpo e rasgar-te a carne sem pudores. Vem ter comigo, entrando pelo meu quarto sem dizeres uma palavra, sorrindo com astúcia e malícia, deixando-me rendido aos teus intentos...
Sento-me na cama, apoiado sobre os braços, observando-te em cada movimento... Transbordas sensualidade, na forma de te despires, de me olhares e de me provocares. Aproximas-te nua, pegando-me pela cabeça e guiando-me ao sabor da tua pele, desejando que te toque, te beije, te lambe e te consiga fazer suspirar de prazer. Interrompes-me por momentos, despindo-me quase em simultâneo, pegando no meu sexo ávido e sedento de te possuir, de te mimar e de te fazer sentir realizada e satisfeita... Fantasias como poucas, sabendo o que pretendes dar e receber, satisfazendo-me, deixando-me com o desejo de continuar a sentir este prazer, sem pressas ainda que apressado e mantendo viva esta sofreguidão interior. É bom sentir esta invasão, esta forma de te possuir, de me entregar, de me deixar levar numa completa loucura e irracionalidade. Fode-me com força, sê bruta e dura em cada momento, montando-me, apertando-me, provocando-me em cada estocada, sentindo a vontade de te sentires rasgada e penetrada por mim. Faz-me vir desta forma, inundando o teu corpo com o nosso doentio prazer... Vai-te embora de uma vez por todas, deixando-me prostrado neste leito de completa insanidade e sem dizeres uma palavra. Amanhã, provocar-te-ei novamente, tão somente porque te quero e te desejo assim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Desejo insano, loucura apetecivel, prazeres partilhados, corpos molhados, o teu no meu, o meu no teu.... ;)

Não sei o que é mais gostoso:
E expectativa e a ansiedade
da ante-véspera do amor,
O colorido e o abandono
do momento cósmico do orgasmo
ou a lassidão e os espasmos de prazer
no repouso de teus braços.

beijocas na boxexa
Bom fim de Semana
Arte de Amar

Anónimo disse...

Tens uma escrita muito excitante.
Atrai-me imenso esta forma de escrever.
Gostava de te fazer um desafio.
Será que aceitas?
Passa pelo meu site e deixa lá o teu mail (não fica visível)

Bj doce


www.contossecretos.com


WebCounter.com