sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Natal...

Foi inesquecível aquele 24 de Dezembro...
O jantar de Natal à luz das velas, o som ambiente que nos envolvia e parecia aconchegar, o calor contagiante emanado por uma lareira onde o crepitar da lenha nos deliciava e tu, sempre tu com um sorriso tentador, apetecível, doce, meigo e carinhoso...
Criámos um romantismo perfeito, com a soberba sensação de equilíbrio para esta quadra e com o espírito natalício de duas crianças adultas que se amavam, se queriam e muito ternamente namoravam. Brindámos a nós, à paz, à felicidade, ao amor, à saúde e a todo o Mundo, num realismo transcendente e sem falsas hipocrisias de parte a parte. Vivemos momentos, partilhámos histórias, sorrimos em comunhão e mantivemo-nos deste modo por largos instantes. Abrimos presentes, sorrindo com as surpresas, trocando mimos e agradecendo mentalmente o carinho das pequenas lembranças oferecidas por quem não partilhava connosco aquele espaço. Sentei-me diante da lareira, puxando pequenas achas, compondo o fogo e deixando que o mesmo ardesse de uma forma mais viril e audaz... Gostei de te ver sentada a meu lado, bela, perfeita, com um pequeno barrete de Pai-Natal e a sentir o mesmo espírito que também brotava do meu interior. Sentimos amor, sentimos desejo, sentimos um impulso natural pelo ambiente contagiante que nos envolvia e deixámo-nos levar... Sorrisos, mimos, toques de ternura e afecto, beijos tímidos mas doces e um sem número de carícias contidas que tão lentamente quanto embaraçadamente, íamos deixando escapar. Despimo-nos, tocámo-nos, procurando sempre o bem estar do outro, sem pressas e com uma ligeireza perfeita, fruto talvez de uma paixão que há muito nos consumia e começava a corroer.
Fizemos amor como nunca, quase sôfregos na capacidade de amar, quase infâmes no poder do sentir, mantendo-nos assim, durante grande parte da noite, durante todo o nosso Natal...
A saudade não me mata ou destrói, mas deixa-me sempre um doce sabor daquele 24 de Dezembro que todos os anos me traz gratas recordações... UM FELIZ NATAL!

2 comentários:

MIMO-TE disse...

A primeira a comentar!? :))

Belo texto, um Natal cheio de amor, quem não o deseja assim?

Mimos e que este Natal seja um doce para ti! :)

Mimos meus

Anónimo disse...

è um mimo amar assim ;)


WebCounter.com