sábado, 8 de dezembro de 2007

A espera...

Aguardo-te em casa, de banho tomado e perfeitamente tranquilo…
Sinto-me com desejo, mantendo uma ansiedade crescente com o passar do tempo, com a contagem de cada minuto que voa ao sabor da minha pressa e com um bater forte e descompassado de um coração que rapidamente deseja o teu corpo. Deitado no sofá de ângulo da minha sala, olho para as imagens que teimam em passar na televisão, não lhes dando a mínima importância e tentando tão somente uma distracção que me diminua a tensão da espera. O nervosismo apodera-se, deixando-me rendido a um tremor de corpo parecido com um frio dilacerante, ainda que apenas tenha vestido um pequeno robe a cobrir-me a pele. Fervo em cada poro, em cada recanto, em cada pedaço de carne que me dá forma… Chego a transpirar das axilas, das virilhas, das mãos… Ao mesmo tempo, pareço sentir frio, juntando a secura da minha boca a uma forma de estar completamente irreal.
Oiço o rodar de uma chave na fechadura de casa, tentando abstrair-me do ruído, mantendo-me imóvel e aparentemente tranquilo, ainda que a excitação se apodere cada vez mais. Chegas como sempre, de um modo sensual, audaz, doce, meigo e extremamente apetecível… Largas a mala na cadeira, deixando cair no chão o casaco que te reveste os ombros, aproximando-te e chegando-te até mim com o mesmo desejo que também sinto. Apoias o joelho bem junto a mim, deixando que a saia suba um pouco e permita ver a liga que trazes vestida. Sorrio para ti, tocando-te na coxa, mimando-te e gostando como sempre da tua forma de ser, provocante, tranquila e desinibida. Baixas-te até aos meus lábios, beijando-me suavemente, mordendo-me um pouco e deixando que a língua hidrate a minha boca seca e sedenta de te provar. Ajoelhas-te diante do meu corpo semi-rígido pela tensão, desviando o tecido que me reveste e procurando a minha pele nua, tacteando, sentindo e deixando-me ainda mais arrepiado pelo suave toque das tuas falanges. O meu sexo reage, deixando-te mais solta e com vontade de o provares… Segues até ele, acariciando-o com as mãos, brincando, provocando, ora com meiguice e movimentos suaves, ora com força e sendo brusca… Gemo, suspiro e desejo mais com todo o meu ser. Rodo um pouco o corpo para que tenhas mais espaço e sem esperarares, sinto a tua boca mergulhada nele, de cima abaixo, engolindo-o, lambendo-o, chupando-o e mimando-o como tão bem sabes… As minhas mãos acariciam-te o cabelo, com pequenas festas, com pequenos mimos… Convido-te a algo mais, provocando-te com as mãos, com o movimento do meu corpo, com a expressão do meu rosto... Ainda vestida, sentas-te ao meu colo, deixando-o entrar suavemente, mexendo-te em sintonia comigo, provocando-me loucura e um estranho mas apetecível descontrole. Já no chão, retiramos toda a roupa… Consumimo-nos de várias formas, de várias maneiras e sempre em busca da perfeita harmonia… Vens-te em contracções ritmadas de luxúria, perdição e fraca noção do ambiente exterior… Venho-me na tua pele, nos teus lábios, libertando o néctar do meu íntimo, desejando que este mesmo orgasmo de sensações, jamais alcance um epílogo repentino…

1 comentário:

luafeiticeira disse...

sensual...
Que tal uma história lésbica?
beijos


WebCounter.com