segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Cunnilingus...

Apetece-me retribuir...
Fazer-te sentir amada, adorada, sensual e presenteando-te com a minha entrega... Desejo o teu sabor, o teu cheiro, o teu íntimo diante de mim, sentindo-te prostrada, entregue e consciente na vontade das sensações que a ambos provocará...
Abro-te as coxas, segurando-as com ternura e meiguice, introduzindo a língua suavemente, sentindo-te comigo, começando por baixo, subindo até ao clitóris e permanecendo enquanto nos realizar. Percorro-te a pele saliente, com suavidade, quase massajando e afastando um pouco os teus lábios exteriores, segurando-os com a língua, com os meus lábios, lambendo-te com prazer... Introduzo um pouco mais, tentando chegar mais fundo, sentindo o calor que emanas, desejando dar-te todo o prazer que tanto desejas. Seguras-me na cabeça, puxando-me o cabelo, perdida, quente, cheia de tesão...
Provocas-me quando te sinto assim, desejando continuar, colando a minha boca no teu sexo e deixando que te penetre mais fundo, subindo, descendo, contornando-te, sentindo apenas um lado, provando por vezes os dois... Abro-te um pouco com os dedos, sentindo-te comigo, permitindo que continue, te acaricie e te toque em simultâneo. Estranha combinação de tacto e de sabor, cheia de intenção, de volúpia e de algo absurdamente agradável. Adoro fazer-to, continuando a lamber-te, a chupar-te um pouco, abrindo-te um pouco mais, deixando agora exposto o teu pequeno clitóris e rendido à minha mercê. Chupo-o rapidamente, puxando-o, deixando-o ir... Faço-o várias vezes, lambendo-o, mimando-te... Contorno-o por vezes devagar, outras mais rapidamente, tocando-o com a ponta das meus dedos, sentindo-o...
Faço um pequeno tubo com a língua, mantendo-a dobrada, enrolando-a, soltando-a de seguida e apertando-a em ti. Deliras com o meu carinho, com os meus pequenos actos, com as carícias que a minha cabeça faz em simultâneo nas tuas coxas, roçando as orelhas, a testa e nunca me desviando do meu real propósito. Volto a esticar a língua, introduzindo-a em ti o mais possível, rodando-a com um relógio, percorrendo o teu sexo, sentindo-te bem húmida, quente e completamente perdida. Continuo o exercício, com os meus lábios colados em ti e fazendo com que nos movimentos de cima-abaixo, pareça a união de dois seres num longo e demorado beijo. Fecho a minha boca, roço o nariz, abro-te um pouco mais e volto a lamber-te com a língua bem aberta. Enrolo-a novamente com movimentos rápidos de abre-fecha, ora percorrendo e provando, ora introduzindo e sentindo... Finalizo com pequenos círculos em toda a área, sentindo um orgasmo intenso, vigoroso e cheio de prazer... Excitou-me e satisfez-me. Deixa-te ficar... Adormece com um sorriso... Farei as vezes que quiseres...

7 comentários:

MIMO-TE disse...

Juro que li tudo! Um relato bem conseguido...

Bjo
meu

Anónimo disse...

Lindo, lindo...

Estou cada vez mais impressionada com a forma como me revejo nas tuas palavras.

Beijo doce

Anónimo disse...

quem nao gosta??quem nao quer??

Beijo doce

Anónimo disse...

Parabéns...o que escreves é sentido e lindo...como mulher posso dizer que me senti fascinada pelos teus textos!Continua...

QuartoCrescente disse...

Sempre gostei de te ler... É dificil para mim expressar o que sinto... parece sempre que faltam palavras... mas tu consegues pegar nas palavras e fazer sentir...

Anónimo disse...

Parabéns como mulher senti casa palavra. Cada pausa e cada respiração.
Descreveste na perfeição.

carpe vitam! disse...

http://provocame.blogspot.com/2008/10/hot-wet-pink-suede.html

:)


WebCounter.com