segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Momentos...

Vieste por trás, tocando-me nos ombros, beijando-os suavemente...
Subiste pelo meu pescoço, provocando-me um arrepio, suspirando...
As tuas mãos acariciaram-me as costas, abraçaste-me...
Passei a mão pela tua cabeça, pelo teu rosto...
Beijaste-me a mão, fiz com que a tua boca se encontrasse com a minha...
Olhamo-nos nos olhos, beijaste-me o peito...
desceste pela minha barriga...
Senti-me percorrido, acarinhado, mimado, tocado. Em cada momento estavas comigo, em cada sentimento, um momento nosso. Soube bem deixar fluir o que de bom temos, relatando tudo aquilo que aos poucos se constrói e em muito nos une. Que a noite se incendeie como esperamos. Um beijo...

2 comentários:

QuartoCrescente disse...

Momentos... pois... a vida é feita de momentos ...

O toque... todo o toque contem magia... desperta-nos para um sentir com muitas nuances... é uma forma de comunicação... estreita entre dois seres.

Rosa Vermelha... disse...

"Subiste pelo meu pescoço, provocando-me um arrepio, suspirando..." Tão bom que é sentir o toque...aquela sensação que nos desperta...aquela sensação que acorda o nosso corpo, que nos arrepia, que nos faz acender o desejo por algo mais...a forma como nos abordam...
Demos mais importancia ao toque, a pele é o maior orgão do nosso corpo, susceptivel de nos provocar sensações fantasticas...o toque suave, ou com mais pressão...com as mãos,labios, lingua, com todas as outras partes do corpo...com outros utensilios...como queiram...estimulem-nos TODO o corpo...

uma toque suave das petalas da rosa vermelha...


WebCounter.com