quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Fellatio...

Gosto quando me olhas assim…
Atrevida, de olhar penetrante, altiva, predadora, sensual… Sabes o que desejo, o que quero, o que gosto e da forma como tão bem o sabes fazer. Atira-me para cima da cama, rastejando sobre mim, despindo-me, beijando-me os lábios de um modo simples, mas preparando-me para sentir prazer. Desces pelo peito, pelo ventre, tocando-me no umbigo suavemente, com o nariz, com a ponta da língua, provocando-me um tremor de pernas, um arrepio de frio, uma ansiedade crescente…
Tens tudo á tua mercê… Um homem nú, uma pele quente, arrepiada e cheia de vontade de te consumir. Leva-me até ao fim, como tão bem sabes… Pega no meu sexo ainda adormecido, roçando-o pelo teu rosto, mimando-o, tocando-o, apertando-o… Dá-lhe um beijo, dois, três, antes de o trincares carinhosamente. Percorre a sua estranha forma, com a língua, com os lábios, com o rosto, deixando-o repousar um pouco entre o ombro e o pescoço... Que as tuas mãos acentuem os movimentos, de cima abaixo, lentamente, com mais força, apertando mais, largando-o em seguida e quase o deixando cair. A erecção far-se-á sentir… Mergulha a tua boca nele, engolindo-o até ao fim, até sentires a minha glande tocar-te na garganta… Sobe, desce, apertando-o com os lábios, ladeando-o e mimando-o com a língua, deixando que os dentes rocem nele… Engole a saliva que se acumula, que o encharca e parece hidratar… Continua os teus movimentos lado a lado com os meus suspiros de prazer, de volúpia e de satisfação… Retira-te, olha para mim… Passa a língua na enorme glande, quase a introduzindo dentro do meu pequeno orifício… Desce lambendo-o, continuando com pequenos beijos, com pequenos chupões, com vontade de continuares. Levanta-o suavemente, sentindo-o na testa, continuando a mimá-lo com as mãos, entretendo-te agora com o meu escroto e com os meus testículos… Sinto-me perdido, rendido, entregue…
Sobe de novo, tornando a contorná-lo, a percorrê-lo e de um modo brusco, mergulha-te nele… Faz agora com força, com tesão, com uma excitação que sei que também te colhe. Acelera o ritmo, mamando-o, chupando-o e continuando com a ajuda das mãos… Tremo cada vez mais, não conseguindo disfarçar a tesão que sinto… Transpiro, suspiro, não paro quieto… Venho-me com força, na tua boca, enchendo-a do meu néctar… Levanta-te, ainda esfregando, mimando-o com as mãos e sorrindo para mim com o queixo inundado de esperma… Tranquilizo-me agora, puxando-te para mim e querendo-te deitada a meu lado… Gosto de te ver passar as mãos pelos lábios, sorrindo, num sinal de satisfação por também me teres dado prazer. Resta-me retribuir…

3 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Pois...agora tu.

Beijinho doce:)

luafeiticeira disse...

Isto até parece mentira, mas é o terceiro blog que estou a ver em espaço de minutos que descreve o fellatio. Será que deu a todos os homens vontade de serem chupados de repente.
jocas

MIMO-TE disse...

Embora o tema seja "forte" eu dira até "tabu" para a maioria das pessoas, é notável a sensibilidade que a tua escrita transmite.

Foste ousado sim!

Bjo


WebCounter.com