quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Banhos...

Acende umas velas aromáticas, coloca um cd de música ambiente, leva-me para o banho...
Puxa-me pela mão, despindo-me lentamente, beijando cada pedaço de pele que se revela, se torna apetecível pelo calor e pelo aroma que verte e se excita com a passagem dos teus lábios.
Gosto do teu toque, do teu olhar atrevido e sério, da forma decidida como me despes, como sabes o que pretendes e como consegues sentir o que também eu desejo...
Já completamente nu, ergo o meu sexo com a gula do teu corpo, com a vontade de o sentir húmido pela tua boca, pelo suave toque das tuas mãos e com o arrepio que a tua pele me provoca. É a minha vez de te despir, virando-te de costas, sentindo-as no meu peito, acariciando-te, percorrendo-te o tronco, tocando-te os seios, descendo, mimando-te por completo, quase provando o doce sabor do teu sexo húmido pela ponta dos meus dedos...
Vira-te um pouco, roçando-te em mim, sentindo-me perdido de prazer, de loucura de vontade de te ter neste ambiente tão soturno e ao mesmo tempo maravilhosamente criado por nós. Pé ante pé, entra na banheira, sente a água invadir cada um dos teus pequenos poros, permitindo que a mesma faça uma pequena barreira entre nós... Cola-te em mim, beija-me, molha-me um pouco e encaixa-te no meu corpo. Sabe bem fazer amor contigo, senti-lo apertado, com fervor, calma e cheio de um prazer que se torna delicioso. Abraça-me se conseguires, tocando-me com o rosto, com os seios, com as coxas, com as pernas entrelaças nas minhas, com os pés que cada vez mais me excitam com os teus pequenos movimentos... Deixa-te levar, sente-o em ti da mesma forma que quase pareces penetrar no meu corpo... Continua desta forma, até atingires um orgasmo pleno de sedução e prazer. Quero-o contigo, em simultâneo, num uníssono de sensações e de um clímax perfeitamente arrebatador... Apeteces-me assim...

2 comentários:

Anónimo disse...

hummmm como são bons esses momentos.....

Meu corpo junto ao seu te aquece
Braços te envolvem com firmeza
Mãos percorrem sua pele macia
Línguas provam nossos sabores
Seu corpo se entrega ao prazer
Bem suave te penetro lentamente
Deslizando avanço toco seu íntimo
Um calafrio de tesão te percorre e
Você geme com uma volúpia intensa
Derramo meu leite num gozo pleno
Um instante a saborear o momento
Seu rosto iluminado com um sorriso
Vejo o desejo de quem quer mais
Então prometo ser sua para sempre

Beijo com arte de amar

muito querida disse...

gostei tanto deste banho..amanhã posso vir cá tomar outro?

beijos quentes


WebCounter.com