quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Suavidade...

Sou um apaixonado por momentos, por instantes, por ambientes perfeitos compostos por pessoas quase perfeitas e deixando que nessas alturas fluam todos os sentimentos de acordo com cada ser. Adoro o romantismo criado pelo fogo de uma lareira, pelos fracos feixes de luz das velas que se empoleiram nos castiçais, pelos jantares que mimam os olhares pela sua composição em detrimento da abundância, pelos sons ambientes e naturais proporcionados pelos ventos, pelas chuvas, pelo rebentar das ondas que teimosamente tudo parecem partir...
Crio tudo isto quando me é possível, por vezes tentando artificializar tudo aquilo que esses mesmo factores naturais não me proporcionam e recrio esses breves momentos com a intensidade do meu íntimo. Em cada ensejo estará sempre alguém comigo, da mesma forma, com o mesmo ritmo, com o mesmo desejo de plenitude, sem pressas, sem tempos e com a completa sensação de absorvimento por tudo o que nos rodeia...
Saboreamos pedaços de tudo, degustando e usufruindo tudo o que nos sugerimos a aceitar. Olhamos, cheiramos, ouvimos, provamos e tocamos... Libertando cada um dos cinco sentidos...
Despimo-nos, sorrimos e deixamos que os nossos corpos saciem a gula pelo ambiente criado. Sexo tornar-se-á frio por agora... Deixemos que algo mais intenso e íntimo saia e flua pelo nosso ego. Sejamos ainda assim completamente loucos, permitindo tudo, sem reservas, sem pudores, sem receios ou diferenças. Que o meu corpo seja de quem o quiser provar, deixando-me livre para retribuir de igual forma. O ambiente por nós criado, servirá apenas de aperitivo... A completa refeição virá depois... com prazer!

4 comentários:

luafeiticeira disse...

Então vê lá gostas do que Mme gecanonix arranjou.
Beijos chegados

Anónimo disse...

adorei ler o teu blog :)

... disse...

Bem, o meu amigo é uma caixinha de surpresas.... para além de ser bem disposto, tem uma habilidade fantástica para escrever textos eróticos.. coisa rara, muitos descambam para lá da linha do erotismo, li uns qtos para trás, lindos, e este "suavidade" é puro veludo sobre a pele.

Bom Wk

Venúsia disse...

bem, depois de descobrires o meu cantinho, descobri o teu :) obrigado

Tenho a dizer que é tão bom, que receio ser garganeira e devorar todos os posts... É que depois fico sem nada para ler...

vou voltar ;)
Um beijo, Vesúvia


WebCounter.com