domingo, 1 de junho de 2008

Amor...

Adoro ver-te deitada, dormindo abraçada à almofada e num perfeito cenário de ternura, erotismo e sensualidade. Perco-me nos longos minutos em que te observo, reparando nas curvas do teu corpo, na nudez que me faz brilhar os olhos e na tua postura que me derrete completamente. De costas e apoiada sobre um braço, dormes tranquila, descansada e vencida pelo demasiado tempo de espera.
Como é maravilhoso sentir toda a harmonia das tuas formas, encaixadas, prostradas e suavemente pinceladas com toda a doçura do teu ser… Desde os minúsculos pés que se abraçam entre si, subindo pelas magníficas pernas que quase desenham um losango perfeito e terminando nas nádegas que se mostram salientes e completamente apetecíveis… Reparo nas tuas costas, tantas vezes mimadas pelos milhares de beijos e carícias que tantas outras vezes lhes dei… O pescoço alinha-se perfeitamente com o teu bonito rosto e de perfil, apaixono-me pelos teus lábios carnudos, apetitosos e tentadores. Os olhos fechados sugerem-me paz, tranquilidade e um perfeito equilíbrio do teu estado. As mãos esguias, de dedos pequenos e perfeitos, quase me pedem para aproximar, despir e deixar com que seja tocado... Faço-o com ternura, descalçando-me, despindo a camisa, as calças e igualmente nú, deito-me a teu lado, abraçando-te, puxando-te para mim e fazendo com que os nossos corpos se toquem, se sintam e se aninhem com todo o nosso amor. Acordas naturalmente e anuindo com um sorriso, viras-te ligeiramente para um simples beijo que tudo reflecte…
Retribuo com a mesma doçura e no mesmo estado de espírito, peço-te delicadamente que faças amor comigo. Mais uma vez, sentimos tudo com a mesma intensidade da primeira vez. Parece tão pouco e afinal é tão somente tudo aquilo que nos une… Faz amor comigo, sempre!

1 comentário:

Venúsia disse...

:)
um sorriso apenas, porque estas coisas deixam-me perdida entre as palavras e a emoção...


WebCounter.com