terça-feira, 24 de junho de 2008

Treinos...

Há muito que precisava andar, correr, libertar-me um pouco da vida citadina e stressante que por vezes me sufoca, acabando por fazê-lo num destes fins-de-semana. Vesti umas calças de jogging em algodão, uma t-shirt branca e calcei um par de ténis novos que tinha para o efeito. Munido de um minúsculo leitor de MP3 e uma pequena garrafa de água, fiz-me à estrada em passo lento e até encontrar o lugar perfeito para um contacto mais directo com a natureza. Felizmente, a serra que avisto da janela da minha casa parece bem mais distante do que é na realidade e isso traduziu-se num grande alívio e satisfação. Alonguei, estiquei-me, fiz um pequeno aquecimento muscular e serra acima, comecei uma caminhada que me fez sentir extremamente bem. Não se via vivalma, apenas um ambiente de aparente acalmia onde os pássaros chilreavam, onde o crepitar da vegetação ecoava à minha passagem e já mais distante, onde ladrar dos cães se fazia notar com algum eco. Continuei sem qualquer receio e extremamente enérgico, segui a minha escalada com imenso prazer, com alegria e com uma sensação de liberdade inigualável. Contudo, diante dos meus olhos e extremamente perto, deparei-me com uma mulher que no meio de toda aquela vegetação, corria de igual forma e parecia cumprir escrupulosamente um plano de treino pelo à-vontade com que ali estava. Senti-me invadido, estranhamente envergonhado por aquela companhia ainda que apenas de passagem e num misto de coragem e excesso de adrenalina, fui ao seu encontro. Vestia calças pretas de malha, largas, uma t-shirt cavada nas omoplatas côr de terra e usava rabo-de-cavalo. À cintura, uma pequena bolsa ia saltitando com os passos e os phones nos ouvidos conferiam-lhe um ar descontraído e tremendamente desportivo. Segui-a com o mesmo passo apressado, tentando acompanhar o ritmo e não a perder de vista… Inesperadamente parou e colocando as mãos na cintura, inclinou-se como se precisasse desesperadamente de descansar. Parei também e com algum excesso de firmeza e convicção, perguntei-lhe se estaria tudo bem. Ofegante, respondeu-me que era só cansaço e acabei por vê-la sentar-se num tronco que ali existia. Sentei-me também e cinicamente fiz-me de cansado e completamente vencido pela corrida. Aos poucos, começámos a falar, a trocar ideias sobre o treino, sobre a magia daquele lugar, sobre o contacto com a natureza e essencialmente na razão e na coincidência de ali se encontrarem duas pessoas num sítio tão improvável. Com o passar do tempo, senti-me mais confiante, mais audaz e mais conversador. Do outro lado a resposta era semelhante e o gelo quebrou-se finalmente quando a senti pegar-me na mão e a desafiar-me para continuarmos. Acedi com prazer e lado-a-lado palmilhámos aquele terreno como se o conhecêssemos desde sempre. Dei-me por vencido em muito menos tempo, desta feita por falta de ritmo e por natural fadiga. Parei, sentei-me no chão, abri as pernas, apoiei-me sobre os braços e ali fiquei. Sorri dizendo que não aguentava mais e quase não sentia as pernas. Ela aproximou-se e igualmente sorrindo, acabou por também se ajoelhar a meu lado. Cheirava tremendamente bem, ainda que o suor lhe escorresse pelo corpo… Com ternura e meiguice, tocou-me nas pernas como se as massajasse e a sensação foi óptima. O meu corpo estremeceu, agradeceu e deixou-se invadir pela suavidade daquele toque. O meu sexo endureceu e tornou-se visível pelo volume que exercia nas minhas calças. Ela reparou, continuando serena no toque, mas mais nervosa e um pouco tensa… Soltei um breve gemido de excitação… Deixei-a rendida!
Senti-a subir um pouco mais pelas minhas pernas, tocar-me com a ponta dos dedos no meu sexo como se o fizesse inocentemente e finalmente apertou-o com força. Massajou-o, tocou-lhe e continuou a fazê-lo… Mordendo ligeiramente o lábio, introduziu a mão pelo elástico das minhas calças de fato treino e sentiu-lhe pela primeira vez a pele quente. Com as mãos, mimou-o, derreteu-me… Com a ponta do dedo indicador, percorreu-lhe a glande, circundando-a e sentindo-lhe a forma… Olhava-me com um enorme gozo e matreirice. Finalmente e com as duas mãos, puxou-me as calças e mergulhou a boca nele. Senti-me esquisito, ainda quente da transpiração que por mim escorria e ao mesmo tempo arrepiado pelo prazer que estava a sentir. Nada a fez parar e continuou a chupar-me como se soubesse o quanto eu me perdia assim. Levantou-se e despindo também as calças que trazia, roçou-se nas minhas pernas, pegou no meu sexo e deixou-se enterrar… Sentada no meu colo, movimentava-se com loucura, com tesão, com vontade de dar e sentir prazer. Abracei-a, apertei-a, puxei-a para mim… Tirei-lhe a t-shirt, o pequeno soutien e colei a minha cara naqueles seios… Ainda quentes e húmidos pelo suor que libertavam, exalavam um odor que me endoidecia, hipnotizava e fazia querer mais… Fizemo-lo sempre nesta posição até nos virmos quase em simultâneo. Cansados, rendidos e completamente esgotados, vestimo-nos e saímos dali em passo lento, de mão dada e em completa sintonia. Despedimo-nos já na estrada com um beijo inocente no rosto, como se nada tivesse acontecido. Fiquei a vê-la ir-se embora e desaparecer no caminho, não sem antes de a ver olhar para trás, sorrir e dizer que espera treinar mais vezes… Assim seja!

9 comentários:

Venúsia disse...

ele fala-me em sexo ao ar livre...
e pensar que estou a estudar para para os exames... :(

Anónimo disse...

:-)

Agora só falta dar início ao nosso! E tu sabes do que falo.

Já delineei uma ideia e vou aprofundá-la este fim de semana. Enviarei por mail.

Beijo doce

Anónimo disse...

Ou isto não é verdade e é ficção ou aconselhava-te a ir a um médico fazer uns testes. E, da próxima vez que fores correr leva uma camisinha... nunca se sabe.

Anónimo disse...

Bem mas esse treino acabou de uma maneira que nem te digo nada :) tambem tenho que fazer uns treinos desses :)
Bom fim de semana e passa por cá
___000000________000000___
__000000000____000000000__
_000000000000_00000000000_
_000000000000000000000000_
__0000000000000000000000__
___00000000000000000000___
____000000000000000000____
_____0000000000000000_____
_______000000000000_______
_________00000000_________
___________0000___________
Beijos no coração
Carla Granja

Anónimo disse...

Sexo ao ar livre...refrescante e muitooo excitante!!

Bjocas Gulosas

Refúgios disse...

Isso é q é um treino… Acho q todos gostariam que os treinos acabassem assim…

Unknown disse...

Acabaste por treinar mais do que estavas à espera ;-)

Beio*

Unknown disse...

Beijo*

luafeiticeira disse...

Ora aí está uma coisa que me parece que só acontece em sonhos, mas em sonhos ou não parece-me bem.
E o preservativo: :-)
Beijos da Carochinha (espero que gostes da nova história) e bom fim de semana que já se advinha.


WebCounter.com