sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sabores...

Hoje, tão somente hoje...
Sinto-me cansado, exausto, ainda que desejoso de estar contigo.
Não deixo de pensar em ti, na forma do meu desejo, na forma como te desejo e embora rendido ao cansaço físico e mental que de mim se apodera, quero tão somente sentir-te comigo.
Preciso do teu aroma, da tua presença, da tua pele, das tuas carnes, dos teus suores, dos teus lábios, do teu todo em mim, deixando que juntos nos consumamos e nos entreguemos de paixão ao amor. Como queria estar aí agora, despir-te, sentir-te despires-me, beijares-me, provocares-me com a língua, com os lábios, com o teu olhar de encontro a mim e continuares a seduzir-me, a querer-me e a deixares-me completamente louco de desejo.
Adorava sentir as tuas mãos no meu peito, no meu ventre, no meu sexo que se incendeia com a tua respiração, com a suavidade do teu toque, com a humidade dos teus beijos... Acaricia-o, mima-o, lambe-o, aperta-o suavemente com os lábios... Sente-o erguer-se e desejar-te com todo o fervor... Retribuo, deito-te, mimo-te, quero-te... Beijo-te as costas, o pescoço... Trinco-te o lóbulo da orelha num misto de malícia e carinho, procuro a tua boca sedenta, húmida, quente e ainda levemente marcada com o meu sabor. Desço pelo teu peito, tocando-te nos seios, quase massajando, beijando-os, deixando que a língua atrevida da minha boca se delicie com eles e não se deixe adormecer... O meu ventre de encontro a ti não pára... Continua irrequieto, contorce-se na tua pele, molha-se e encharca-se no teu suor... Como é bom sentir as tuas pernas cruzarem-se com as minhas... Deixa-me, solta-me, quero descer um pouco mais, tocando, beijando, lambendo e dando-te prazer. Adoro fazer-to, adoro sentir o teu sexo húmido com a ponta da língua, descobrir o teu calor com o calor da minha boca, tocar-te com meiguice, mimar-te com a suavidade dos meus dedos e sentir-te perdida com o meu tacto... Puxa-me para ti, faz-me subir para o teu corpo... Toca-me mais uma vez, aperta-me o sexo, sente-o duro e humedecido de tesão... Leva-o onde queres, onde desejas e onde sei que a ambos satisfaz....
Adoro quando te penetro, quando me deixo levar de encontro ao teu corpo e quase pareço desaparecer em ti. É maravilhosa a sensação de nos fundirmos num só... Ambos sentimos um misto de união, de contacto e de aliança. Sussuras-me ao ouvido pedindo mais... Com força, com ternura, com o instinto animal de quereres apenas sexo. Respondo de igual forma, soltando o homem que vive em mim, que se apodera do teu corpo e faz dele um mero objecto de prazer. Sussuro-te ao ouvido um carinhoso "amo-te", para gritar num gemido, a tesão que liberto...
Fodemos como loucos, buscando prazeres, partilhando sensações, provocando emoções... Sabes-me tão bem! Adoro quando te vens, quando no teu orgasmo me satisfazes ainda mais e me incitas a retribuir tudo o que de mim recebeste... Quero-te tanto...
Mesmo exausto, cansado e completamente sem forças, é assim que te quero provar hoje...
Vem... Deixa-me chegar e ter-me-às para ti... Todo!

3 comentários:

Venúsia disse...

mas porque é que eu encaro isto com romantismo?!
és tão expressivo :)
dá vontade de ter um homem assim!

Heidi disse...

Bebi cada palavra como se fosse pra mim!
Parabéns! Excelente escrita!
Quem mde dera ter um homem que escrevesse assim, que sentisse assim, que mostrasse assim, por mim!

Bjs de prazer

The Perfect Stranger disse...

agradeço a visita.
voltarei sempre aqui.
gostei imenso


WebCounter.com