sexta-feira, 20 de junho de 2008

Vontades...

Estou sem sono...
O calor interior que me invade a carne, parece fazer fervilhar o sangue que em mim vai correndo e com isso, exponho-me aos instintos mais primários do desejo e das vontades. Sinto o meu sexo duro, espetado, prestes a explodir com um simples toque... Acordei assim, sem o prever, sem que nada o fizesse prever e com uma intensidade imensa, aliada a um desejo quase incontrolável e descabido. Gostava que aqui estivesses, que aqui viesses ter e que aqui me servisses e me deixasses completamente satisfeito. Apetecia-me foder agora! Seria capaz de tudo para soltar o enorme grito de tesão que de mim se apodera, de mim se alimenta e me parece consumir com a passagem do tempo... Assim e com tudo isto, sinto-me dependente de prazer, quase subnutrido desse néctar, desse antídoto que me cura deste mal e sem me conseguir alhear do que fisicamente o meu corpo pede. Não sei se te ligue, se vá ter contigo...
Preciso contentar-me, preciso tocar, ser tocado, satisfazer, sentir-me satisfeito, realizado... Talvez me toque, talvez me venha, talvez com a irracionalidade da masturbação me satisfaça e me consiga preencher com um orgasmo que apesar de solitário, me faça sentir melhor. Toco-me suavemente e com prazer. O meu sexo duro quase agradece, o meu corpo derretido quase estremece... Como te queria comigo para me deliciar! Continuo com a suavidade do toque, com o ridículo que isto me parece, com a vergonha de quem a isto acontece, mas continuo... Faz-me bem e desejo-o! De olhos fechados e contigo no pensamento, visualizo-te comigo. Quero-te de frente, quero-te de lado, quero-te de costas, quero-te em mim... Não deixo de me tocar, não deixo de gemer e suspirar, não quero que isto passe. Quero-me vir, quero ejacular com força e com um vigor como se contigo estivesse agora. Seria assim que te queria foder... Seria assim que me queria libertar...
Solto finalmente a raiva, a tesão e a frustração que me invadiu o corpo e o deixou a ferver. Venho-me com jactos fortes, fazendo jorrar do meu interior muito mais do que apenas sémen... Respiro agora ofegante enquanto o meu corpo se parece acalmar... Abro finalmente os olhos e que vejo eu? Apenas a loucura e o ímpeto natural de me tocar, de me sentir e de me estimular, de me descobrir e confortar, tentando aliviar a tensão sexual com que acordei e me fez ficar assim...

6 comentários:

carpe vitam! disse...

o calor exterior estimula o interior. Os átomos do ar andam excitados, a roçar-se uns contra os outros, nós respiramo-los, absorvemo-los através da pele, e depois dá nisso...

Sarah disse...

Obrigada pela visita.
Único... o teu!
Num crescendo de intensidade, quase consegui visualizar!
Obrigada por me dares a conhecer este teu espaço.

beijo doce

Rosa Vermelha... disse...

E nao é tão bom...é...

Marrie disse...

Que bela descrição da masturbação! Por vezes, é só o q nos resta, mas ainda assim é tudo de bom! Sempre haverão momentos de prazer solitários, mesmo qdo estamos acompanhados. É uma questão de se permitir.
bjs e apareça

Unknown disse...

O acto da masturbação consegue ser muito mais que aliviar uma necessidade. É toda essa envolvência que descreves ;-)

Beijinho*

Anónimo disse...

todos nós ja tivemos estas vontades :) se tiveres vontade passa por cá
Kiss*.......*Kiss*
*Kiss*.....*Kiss*
*Kiss*...*Kiss*
*Kiss**Kiss*
*Kiss*...*Kiss*
*Kiss*.....*Kiss*
*Kiss*.......*Kiss*
*Kiss*.........*Kiss*

........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*
........*Kiss*

.........*Kiss*
...*Kiss*...*Kiss*
.*Kiss*.......*Kiss*
...*Kiss*......*Kiss*
......*Kiss*
...........*Kiss*
*Kiss*......*Kiss*
.*Kiss*.......*Kiss*
...*Kiss*...*Kiss*
.........*Kiss*

.........*Kiss*
...*Kiss*...*Kiss*
.*Kiss*.......*Kiss*
...*Kiss*......*Kiss*
......*Kiss*
...........*Kiss*
*Kiss*......*Kiss*
.*Kiss*.......*Kiss*
...*Kiss*...*Kiss*
.........*Kiss*
carla granja


WebCounter.com