quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Fantasias...

Acordei cheio de calor...
Tinha dormido mal de noite, ora sentindo frio, ora transpirando, mexendo-me, revirando-me e desmanchando a cama por completo. Acordei por isso bem cedo, antecipando-me ao despertador e sem vontade de permanecer deitado até o ouvir tocar. Levantei-me de imediato, seguindo para o meu duche matinal, preparando o pequeno-almoço, vestindo-me e saindo para mais um dia de trabalho. Evitei as filas de trânsito habituais por ter saído de casa mais cedo e inevitavelmente cheguei ao escritório quase uma hora antes. Diante do computador, verifiquei os mails, fiz uma rápida leitura pelos jornais diários e deixei-me ficar um pouco mais...
Levantei-me da cadeira e indo à máquina de café, tentei despertar da muita moleza que sentia, apesar de estar sem sono e ainda com o sexo endurecido desde que acordara. Naquele mesmo instante, a colega dos recursos humanos chegou ao nosso local de trabalho, surpreendendo-me a beber café, chegando igualmente mais cedo do que é habitual e admirando-se por também eu já me encontrar ali. Sorrimos depois de dois beijos de bom dia e ficámos naquele pequeno hall a conversar. Cheirava incrivelmente bem e há muito que reparava nela, não só pela forma cuidada como se vestia e maquilhava, mas também pela descrição e simplicidade com que o fazia. Era magra, um pouco mais baixa que eu e sem ser especialmente bonita, mantinha uma presença e uma personalidade que a todos encantava.
Olhámos novamente para o enorme relógio da sala e apenas tinham passado 20 minutos. Para quem começava a trabalhar às 9 horas e sofria horrores com a lentidão do tempo ao longo do dia, seria impensável estar ali às 8h20, mas no fundo, nem estava a ser tão desagradável quanto isso. Deitei o copo do café já vazio no lixo e fui ao wc...
Ainda estava com o sexo bem duro, teso e a transbordar de desejo, apesar de fisicamente me sentir completamente sem energia. Olhei-me ao espelho, lavei a cara e tentei acordar um pouco mais, numa tentativa de enfrentar mais um dia e com mais vontade. Do outro lado da parede, sinto uma porta bater, ouvindo uma descarga de água e um rasgar de papel higiénico... Basicamente, os wc's dos homens e das mulheres, apenas se encontram separados por fracas paredes de pladur, deixando ouvir tudo, servindo apenas de barreira visual e permitindo tão somente, alguma privacidade entre as pessoas. Deixei-me ficar, ainda em pé e com os braços apoiados no lavatório como que a tentar ganhar forças e algum ânimo. Lentamente, comecei a ouvir do outro lado, uns ruídos de prazer, de igual calor e uns gemidos de loucura, de tesão e de muito desejo. Reconheci alguns suspiros como sendo da voz da minha colega e também eu, levado pela excitação, não tardei em me tocar, em sentir o mesmo prazer e a tentar aliviar a tensão acumulada que sentia desde manhã. Gemi, gritei, suspirando e murmurando palavras de fantasia como se ela estivesse diante de mim... O ritmo parecia igual para ambos e ela de um lado e eu do outro, parecíamos em sintonia perante uma excitação que a ambos atormentava e a ambos dava prazer. Vim-me num orgasmo intenso e forte, ejaculando com força e deixando-me um pouco mais aliviado. Senti uma calma aparente também do outro lado... Tudo parecia sereno e acredito que também ela tivesse chegado ao fim. Coincidência ou não, abrimos as portas quase em simultâneo e surpreendidos um com o outro, sorrimos e fomos em direcção ás nossas secretárias. Com o passar do tempo, os nossos colegas foram chegando e mais um dia foi passado da mesma forma, monótona, aborrecida e sem grande história...
Curioso no meio disto tudo, foi um mail anónimo que recebi a meio da manhã para o meu contacto de trabalho, dizendo que apesar de alguma loucura, tinha sentido um enorme prazer e quem sabe, se um dia não poderia ser real... Não respondi, mas ainda nesse mesmo dia, passei por ela várias vezes, sorrindo, sem ter obtido qualquer resposta afirmativa e sem receber sinais que pudesse ser ela a autora daquele mail. A intuição não me engana e claramente, foi dali que partiu aquela mensagem. Vejo-a agora e sempre com outros olhos... Desejo-a!

2 comentários:

Sarah disse...

Obrigada pela visita ao meu pequenino espaço.
Do que já li, também gostei.
Continua e eu prometo voltar.

beijo doce

eudesaltosaltos disse...

assim até vale a pena dormir mal e chegar tão cedo... bj


WebCounter.com