segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Lover...

Sinto-me com desejo de ti...
Poder tocar-te, sentir-te em mim... soltando-me e respirando apenas na direcção do teu pulsar. Excitas-me, desejo-te... Quero-te! Surpreende-me, deitando-te sobre mim, ousando tomar partida, iniciativa e de encontro aos nossos sabores. Preciso do teu toque, do teu cheiro, do teu sabor... Despe-me sem te notar, deixando a minha pele vulnerável ao teu prazer... Deixa-me que te dispa, brincando e tocando na tua textura, no teu arrepio lânguido de tesão e fervor... Quero a tua boca... lambendo a minha sem a noção de tempo e espaço. Roça as tuas costas no meu peito, permitindo que o nosso tacto se sinta fluir na direcção dos nossos sexos. Sinto-te húmida, sinto-o duro... Brinca com ele, lambendo-o, acariciando-o e trincando enquanto me olhas... Faz-me mais, até me vir contigo, dando-te a provar o sabor adocicado e preverso de mim... Preciso do teu toque, da tua provocação, do teu desejo de me fazeres vir. Pede-mo mais, comunicando apenas na linguagem de estímulos e prazer... Oferece-me os teus seios, ávidos de mim e com a mesmo desejo da tua boca. Roço-o neles, acariciando-os com ele, circundando-os, sentindo-os...Ejaculo no teu peito, no teu rosto, na tua boca... A tua língua prova-me, o teu calor ama-me...

Sem comentários:


WebCounter.com