segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Toucher...

Preciso do teu toque, do teu sabor, do teu cheiro...
Encontro-me deitado no meu leito, suspirando, sedento de ti, do desejo de te ter, da suavidade do teu ser... Sinto a roupa que se me aconchega, se me cola e me aninha... Pareces aqui !Aproxima-te de um modo muito teu, muito próprio, muito apetecível. Reparo na alça descaída da tua camisa, nos mamilos erectos bem no centro dos teus seios e nas formas cuidadas do teu corpo só para mim... Ajoelha-te ao entrares na cama, sorri e beija-me na boca. Retribuo, colando as minhas mãos nas tuas nádegas, apertando-as carinhosamente... Percorro-te o corpo, sinto a tua pele, a tua forma e o nosso desejo. Liberto-me dos lençóis... Quero-te! Dispo-te lentamente enquanto te beijo, sinto a tua mão no meu peito, no meu ventre... Entras no meu íntimo, tocando-o, acariciando-o e masturbando-me sempre com a boca colada na minha. Deixas de lado os meus lábios, empurras-me discretamente sobre a almofada e colas-te nele, provando-o, lambendo-o, sentindo endurecer nos teus lábios, humedecer na tua língua e desejar que o leves até ao fim... Levado pela loucura, torno-me agressivo... Levanto-me sem permitir que o continues a fazer e através da minha força, obrigo-te a ajoelhares... Penetro-te... Fodo-te com força, com precisão e fervor... Agarrado ás tuas nádegas, nada mais me ocorre do que saciar o meu desejo e aliviar a minha tensão. Que deliciosa és para mim... Sinto-te gemer, gritar, pedires-me que te foda com mais força, te faça vir e te alivie a mesma tesão que ambos sentimos... Contrais-te comigo, estafada, cansada de um momento de sexo puro e duro, mas cheio de vigor e interesse na carne de ambos... Venho-me em seguida, com jactos fortes e quentes, inundando-te o sexo molhado de prazer e volúpia... Desejo-te mais ainda... com mais intensidade.
Quero-te !

Sem comentários:


WebCounter.com