segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Skinner...

Observo-te, distante...
Na janela indiscreta da minha casa, vejo-te despir. Deambulas por entre o quarto, pela sala... Transbordas sensualidade, andando em bicos de pés como se de saltos altos percorresses o mármore brilhante que reveste o chão das pequenas divisões. Sentada na cama, percorres com os dedos a tua pele, tocando-a, acariciando-a, como se de mimos precisasses. Pareces-me só, mas ao mesmo tempo feliz por estares sozinha. Despes-te aos poucos e ficando nua, surpreendes-me ao olhar fixamente para ti. Fico nervoso, embaraçado mas ao mesmo tempo não consigo disfarçar a excitação por te ver e saber que me pressentias... Uma ligeira erecção apodera-se de mim... Tremo, transpiro e arrepio-me, colocando a mão por dentro dos boxers, acariciando-me e masturbando-me por tua culpa. Vês-me excitado, provocas-me e também tu, deitada sobre a cama, abres um pouco as pernas, mordiscas o indicador, mergulhas cada um dos outros dedos na boca, encharcando-os de saliva e levando-os ao sexo, brincando contigo. Excito-me ainda mais e acelero o ritmo... Manténs-te da mesma forma. Não resisto e livro-me das calças largas que me vestem, baixo um pouco os boxers e permito que me vejas masturbar diante de ti. Sorris e levas a outra mão aos seios. Adoro ver-te acariciá-los e mesmo distante, é perceptível a forma como tens os mamilos erectos e espetados. Inclinas a cabeça e aceleras também o ritmo... Daqui, quase que te sinto húmida, quase que consigo decifrar o teu odor e sabor. Que bom seria dar-te prazer agora... Não tardo a chegar ao fim. Faço-o com maior insistência e excitação. Sinto-me perdido e desse lado, sei que também não tardará a chegar o teu orgasmo... Venho-me com uns jactos fortes, jorrando sémen pelo chão, atingido os vidros com algumas golfadas mais fortes... Daí, sinto agora pela tua calma que também te vieste comigo. Aproximas-te da janela e ajoelhando-te, colas a língua na vidraça como se estivesses a provar o meu líquido de prazer... Sorrio com matreirice, sendo que te senti em sintonia comigo. Amanhã convidar-te-ei para algo mais ousado. Perdi a vergonha... Vem !

2 comentários:

RaqueL disse...

Estás adicionado!

Gosto dos teus textos.
Já percebi que as inspirações pairam entre a realidade e a imaginação, mesmo assim são boas histórias, mesmo sendo parte delas imaginação.
Parece-me também que tens boas musas de inspiração.

Bju*

MIG-L disse...

Musas? Será assim mesmo?
Um beijinho...


WebCounter.com